segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Real Life

Todos somos iguais em questão de escolhas, mesmo se no final alguém for covarde e ter medo de escolher seu caminho, ele escolheu ficar parado e ver tudo que seria bom passar pelos seus olhos, mas não poder alcançar.

Vou contar de mim, seja bem vindo a um mundo de realidades manupuladas. Te apresento o meu coração, pelo menos aqui eu tenho um espaço para derramar os pensamentos.
Seja bem vindo meu caro amigo, poderá me conhecer... a nova versão, aquela que se foi por um tempo e aprendeu muita coisa, ou algumas para poder voltar a lhe escrever.

Vem viajante, navegar por essas emoções se lhe convier, prometo que não vai se arrepender, posso cantar feito sereia para te chamar.
Ou tragar seu coração e depois o arrancar com as mãos e um sorriso sincero no rosto, nunca quiz enganar... você quem fechou seus olhos, mas deixe isso para lá. Venha não é preciso enxergar, apenas ouvir e entender, vou lhe contar uma historia.

Minha história, sem medo e com verdade, sem máscaras ou receio, se quizer... minha mente será aberta enquanto seus coração guardar os meus segredos, se cale e afunde aqui, sele com mão firme o nosso trato.

Tola, como era tão tola. A vida real é tão distante daquilo que sempre sonhamos, somos como passarinhos que aprendem a voar, sentem a liberdado na ponta dos dedos, sentem a imensidão se implantar dentro dos corações agitados mas com o tempo que vão batendo as asas se cançam e precisam achar um lugar para pousar em segurança, e no momento que voar perde a graça se vê forçado a fazer isso sempre e sempre, até morrer. Isso é viver.

As grandes conquistas são as que fazem a diferença, a vista, o vento, o canto, o amor.

Não quero ensinar ninguém a viver por essas palavras, vamos ao que interessa finalmente.

Estou com dor de cabeça, o escritório tem um ar tão cansativo. Queria estar em casa deitada, ou um pouco melhor alimentada mas em pensar que demorarei mais 4 horas pra chegar em casa fico desanimada.

Não ter certeza de nada nessa vida me faz sufocar, não ter noção do que pode acontecer me irrita, mas estou me acostumando a me sentir não muito mais que nada. Pelo menos é isso que ainda tenho nas mãos, quanto será que vale o nada?

Essa ultima semana não foi a das mais agradáveis, são sonhos e pensamentos pertubadores e as vezes confusões, nem acredito que isso ainda possa existir... como sou tão menina ainda. Depois de tanto tempo ainda continuo sendo a mesma.

Uma bonequinha de pano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário