domingo, 18 de setembro de 2011

4º Temporada - 1º Capitulo - Meus casos

Os cabelos me cobriam os seios enquanto a água jorrava sobre a minha cabeça, a vontade quebrar aquele banheiro me era muito forte, mas susseguei.

Tudo estava acontecendo tão rápido, as coisas estavam mudando e muitos lamentos e dúvidas se juntando, mas tudo bem, nunca prometi ser forte e também nunca disse que era capaz, mas por enquanto vou acreditando que posso.

***

A aliança já não envolvia mais o dedo, estava sendo apertada levemente, era uma sensação tão ruim. Eu fechei a porta depois de devolve-la, ele me disse que não queria chorar na minha frente, mas havia tantas coisas que eu desejava conhecer, nunca gostei daquele sentimento de prisão que eu sentia.

Thiago me entendeu, entendeu que eu não conseguia mais ficar com ele e por isso ele aceitou e saiu, caminhou lentamente achando o chão para não cair em sua tristeza, não namorávamos mais.

***

Filipe estava sentado na arquibancada comigo, estavamos comendo yakissoba e rindo a toa, olhando Neko, nadando em seu aquário emprovisado. Começou a chover lá fora, só havia casais ali em cima, o coberto fazia um som de pingos fortes mas nada nos molhava. Ele me pediu um beijo, fazia um mês que não estava mais junto de Thi, era estranho, seria a primeira pessoa que eu beijaria depois dele. A tarde inteira se passou e eu fiquei ali com Filipe, abraçada na arquibanca ao pescoço dele enquanto ele me fazia esquecer do resto.

***

Descemos a Augusta inteirinha, uma garrafa de vinho na mão e rindo abertamente, a noite estava fria. Houve um apartamento, uma madrugada de rock a claro, bastante cerveja e um amasso sobre o tapete.

***

E Thi estava sentado na cadeira de plástico, duas garrafas de vinho sobre o freezer, na primeira vez foi um beijo para me acordar, dormi no chão da garagem do Heitor, mais do que isso foi um beijo intrigante, quando estamos bebados fazemos coisas erradas, fazemos coisas que nos faram sofrer ou se arrepender, vemos coisas que não nos faram bem, quero rasgar muitas páginas da minha vida, quero escrever tudo de novo se eu conseguir, tantos beijos, tantas coisas sem sentido isso me deixa irritada com a minha falsidade e putaridade, mas vou tentar explicar tudo o que aconteceu, só espero que quem me conheça não se assusta com minhas ações, as verdades podem trazer espantos mas melhor do que uma mentira lavada, aquela que trás vontade ao coração de derramar lágrimas, se espremer em sua própria verdade contida... algo que atormeta a alma.


Já não tinha mais jeito, não estavamos juntos. Agora era o F ele era um anjo, mas mesmo assim não consigo amar alguém, eu o machuquei tanto, me odeio demais por ter feito muitos passarem por aquela dor no peito. Agora eu entendo, eu choro como troco, porque eu plantei dor para colher o mesmo.

Ainda estou pensando no que o Thi sentiu quando viu o Heitor me beijar, eu já não tinha mais controle sobre nada naquele momento.

No meu mundo de putaria, traição, amigos e alcool, acho que só fui me estragando, espero que ninguém venha aqui ler isso para que depois não me dê uma bronca, eu já estou escrevendo e decidindo mostrar isso porque eu aprendi a lição... não vai acontecer mais.

Estou puta com as minhas atitudes, como posso ser tão irresponsável? Pablo estava deitado no tapete, bebendo comigo e ouvindo som. Jess já havia ido para o quarto, com um amigo... o que não me parecia uma idéia muito legal... fazer o que? Cada um escolhe os seus passos, mesmo que isso seja uma mentira, é o que acontece, e é o que deve se acreditar.

Agora as coisas haviam mudado, estava trabalhando, estava solteira, estava perdida e magoada, com milhões de borboletas no pulso impedindo que esse fosse cortado.
Caindo, não tem aonde segurar, vou olhar para o alto e voltar a escrever depois de muito tempo chorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário