segunda-feira, 7 de junho de 2010

Cap. 2 Pipoquinha :D


Estava arrumada e irritada, fui trancada pela Lila, que saco.

O domingo estava ensolarado, milagre para a estação do ano, mas quem liga? O aquecimento global modifica tudo mesmo.

Meu pé batia no chão intediado, escultando o som de Gossip Girl de fundo após de ouvir um novo albúm da Pitty, o melhor para ser precisa, Chiaroscope.

Sempre tive raiva dos domingos, um dos motivos era que eu durmo de mais. Na noite passado dormi tarde, o MSN sempre me prende, quando aconteceu o que eu nunca esperaria,Thiago entrou.

-Oi amr!- escreveu ele.

-Oi vedenha, como está?- perguntei.

-Bem, logo logo vou para uma balada com meu primo.

-Hum...(finjo que creio) -escrevi- te quero.

-hoho... desconfiando?- falou ele.

-Sem comentários, bem... vem aqui em casa? (Isso era, 1:30 da madru.) acho que vou dormir.- bocejei ao falar isso.

Na verdade só quiz provocar, sei que ele não viria nem que eu quizesse realmente, não por ele, mas por mim.


Lila saiu de manhã, ela e o povo, e ele não estava junto, não que eu estivesse atravessada pela idéia de Thi sem mim numa balada, mas eu não acreditava que ele tivesse ido realmente.

A chave da Hell estava em casa, fui lá peguei umas coisas no PC dela, não tinha ninguém em casa quando o bendito deu a loca. Ele travou e eu reiniciei quando aconteceu isso ele pediu para apertar a tecla F1, mas o teclado não estava pegando foi quando eu desliguei e ele não quiz mas ligar, me mato, alguém tem uma corda para imprestar?


Não acredito, Lila vai pagar o concerto mas mesmo assim estou me sentindo mal, caramba por quê? Só isso é o que sei perguntar.

Minha coleção de meias calças está crescendo. Tenho de variadas cores e cobiço uma amarela com todos os meus direitos. A roxa tem um lugar especial, tenho três no total, duas rosas, uma estilo bailarina e agora completo acho que 2
cinzas.

Faz muito tempo que não beijo Thiago de verdade, ultimamente só vivo de selinhos fracos, estou com saudades de nosso tempo nas escadas, o inverno não deixa eu ficar fora de casa nas noite congelantes e agora o que eu mais desejo é um saugadinho, um saugadinho... Crac.



Meus dedos estão sujos de farelos amarelos, a garrafinha de virdro da coca-cola jaz vazia sobre a cômoda. Abrindo um Baton eu saboreio a vontade de sair e ir para a praça, em principal a saudade que sinto de Gus e Will.

Deixei o chocolate derreter na minha boca e lembrei de quando Gus me dava chocolate e quando compartilhavamos o mesmo pirulito.

Lila me ligou falando que iria sair novamente, e eu terei que ficar em casa até minha mãe decidir voltar.

Tenho homework, sem coragem de fazê-lo. Meus dedos estão congelando, agora o frio começou novamente.
Essa semana o feriado prolongado quase me matou, não sou muito fã de casa cheia, são coisas que eu não acho respostas práticas. Fiquei relembrando muitas coisas. Sobresalto, Thiago me ligou, ele está aqui no meu prédio.


Mandei que subisse, e sim, a área... estava com saudades dele, muita, meu namorado. Fico pensando quando eu não o suportava alguns dias atrás, só podia ser TPM.

A luz do PC iluminava toda a casa, ouvindo música pude ver a luz da janela na casa da Hell, era a hora de falar o que aconteceu.

Liguei para ela, a mãe dela falou para mim ir lá, porque ele tava no banho, e não porque ela queria me matar.

Ela tinha chorado, tadinha, olha o que eu fiz? OMG... Falei com ela, Hell era a minha best, sabe que nem que eu quizesse faria aquilo com ela.

Deitei na cama e passei pelos canais parando na MTV. As 22:00 começou o MTV Movie Awards, emoção... tirando umas premeações que são resutados da ''modinha'', fatooo.

Amei os beijos da platéia, ahhh bem que o Zack e a Vanessa tinham que dar um mais, Movie né?

- ManhÊ eu quero aquele troféu de pipocaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário