quarta-feira, 2 de junho de 2010

Temporada 2 . Cap 1 Máscara e desejos/ Corra se conseguir, chore se quizer, e vim e não vou voltar, eii alguém pegou o meu biscoito!


Dias frios na capital, agasalhos e muito chocolate quente.
A garotinha pequenina caminhava na rua com seu cachicol roxo esvoaçante, não demorou muito para perceber que eu era ela.

Desejos e sentimentos entravam e saíam de sua mente confusa, o caminho da escola parecia ter ficado maior.

Subiu as escadas geladas de címento e silênciosa se sentou na carteira, turvo, ela não queria ver nada, assim entrou e assim saiu.


---


Thiago me esperava como sempre na frente da escola, não falamos mais que cinco palavras e logo eu estava sentada no sofá de casa.

Engraçado como um dia eu tinha ódio e como outro eu tinha saudade.

Queria me desligar de mim.





Hell acordava todo dia as 4 da manhã para ir a escola, guardando um sentimento não muito forte mas secreto por um garoto de sua sala, que conviveu com ela quase toda sua vida escolar.

Nas quermeces do mês de Junho, Hell aproveitou bem a nigth.
A nossa garotinha com cabelos róxeos bebeu até cair, contando de toda a sua vida a qualquer pessoa que se aproximasse, verdadeira loucura de adolescentes. Teigor nada lady teve que suportá-la chamando o querido amigo, dono do arco-íris da amizade.

-Eu quero, eu quero o Gabriel! Ele prometeu que não ia me deixar beber! Eu quero ele...- relatos de Teigor um verdadeiro Best de amigo, ou inimigo?

As fofocas sempre correm solta nessa nossa vida. Fazia muito tempo que eu não ia na Lan do Gus, já que ele esta de férias, o Jho fica mais velho hoje enquanto eu espero meus 18, aqui sentada.

Lila quase jogou seu celular no chão quando notou que ele não fazia ligação internacional e quando finalmente o Pah ligou para ela, a garota ficou em choque que não conseguiu falar com ele e me passou o celular, tive que me virar no inglês nada perfeito de uma brasileira.

São momentos históricos quando damos ALOKA na casa da Hell, todas maquiladas e charmosas, fotos weeee... quando desistimos.

-Hoje não é dia para foto- comentou Hell.

Não era mesmo, era dia de soneca, me apoderando da cama da mãe², dormi e me grudando na perna da mesa chorei ao ser arrastada para casa, escola NÃO!

Er... na verdade nã foi assim, mas cheguei perto. Eu quero NERD's, assistindo o MAOÊ no domingo, para algumas pessoas o domingo não é domingo sem o carinha do MAOê, vocês sabem de quem eu falo...

Passei muito tempo sentada na pracinha, estava muito frio, as árvores chuaqualhavam com o vento forte, senti meu nariz ficar quente e meu corpo congelar por dentro a cada respiração. Tremi e bati o queixo de frio. Não queria que minha vida se repetisse, esse era o motivo de minhas reflexões.

Vamos colocar um pink no tear da minha vida, não um pink comum. O meu pink. Só que para isso eu sei do que precisarei... Uma boa pitada de Pimenta, e água, muita água... ECA.



O sol saiu mas não aqueceu nada, realidade pura e crua, vamos morrer aqui nessa terra desgraçada.
Não estava com um humor nada bom, meu novo computador não chegou no dia combinado, era para matar e enforcar o louco responsável, irônia, irônia...

Pisquei os olhos enquanto digitava as palavras num papel em branco. Logo a empressoura iria o vomitar com gosto e ficar fazendo barulhos esquesitos que me assombram.

Olhei minhas unhas e parei de fazer o que terminava, pintar a unha OMFG...

Let's Go palavrinhas sem sentido, eu confeço, não bebi nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário