quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cap. 17 Doeu, muito mais quando você me deu a Mandy.


Comendo pãozinhos e carolinas via a luz do MSN piscando. A lembrança ainda permanecia em minha mente quando lí uma atualização na página do Orkut.

''Amanhã é meu ultimo dia de aula na minha escola."


As palavras do Link ainda me davam forças para não chorar enquanto escrevia coisas sensatas numa folha sufite.


▬ Imagina o quanto está sendo difícil para ela, nós vamos perder uma pessoa, e ela perderá todos nós.

As pessoas do metrô passavam cada uma com seus destinos, enquanto eu parada na frente do Denny olhava para o chaveiro que Mandy havia me dado, nossa Mandy em miniatura, um coelhinho com toquinha. Não ouvia nada, nem os passos das pessoas enquanto eu olhava a menina fofa e louca na fila de recarregar o bilhete único, a hora de se despedir estava chegando.

Podia ver os olhos de Denny se encher, enquanto os meus já transbordavam... Não esta estava quente e nem fazia sol naquele domingo, já era de tarde quando saímos de casa com destino ao Tatuapé.

Encontro geral, alguns consideravam despedidas, outros só mais um dia de zoeira, para falar a verdade eu não tinha idéia de como taxá-lo até o momento que o relógio apontava o anoitecer.


A praça de alimentação era muito pequena para todos nós, a fila enorme do cinema congestionou quando Link fora comprar os engressos, risadas e confusões, fizeram esse dia ser enesquecível.

A cada sorriso que davam e piada que contavam eu sentia que estaav no lugar certo, mas as coisas passam sempre... pelo menos posso lembrar delas. Sentados nas poltronas do cinema, assistimos Resident Evel, mas até chegarmos lá completos demorou muito, um novo bebê no grupo.

Lux não podia assistir o filme, isso realmente me preoculpou, compramos um engresso qualquer e ele entrou na sala com a gente, depois de enrolar os carinhas do cinema, mas não era hora de vitória, pediram para ele entregar o engresso, como assim? Era, fiquei morrendo de medo, sou covarde, boba.. mas mesmo assim não queria que houvesse confusão. Me escondi no ombro de Denny e arfei quieta para não notarem o quanto estava apreenciva.


E ele reclamava das mordidas da Mandy e das minhas, deu dó, mas rí muito depois. Mas a tempestade passou e quando o filme terminou senti a luz do shopping acabar com minha vista.

"A cereija do bolo é a Mupy''▬ falaram isso bem no começo de nosso passeio, sempre perdida não entendi nada, mas as coisas se esclaressem de alguma forma. Me fez rir muito. Montinhos planejados, mas não ocasionados, caminhadas em círculo pelo shopping e compras de água numa fármacia, no shopping quase não tinha bebedor. D:

Estava chovendo lá fora, paramos num banco em meio ao corredor de lojas, Mandyestava quieta mechendo em sua bolsa quando me aproximei e começei uma conversa com ela e com Denny, o resto do pessoal trocava conversas e tiravam fotos, staffs da Yamato nos defendia -qn

Recebi a Mandy em miniatura da própria mandy, e Denny recebera um agarradinho que ficava preso a bolsa dela. Um abraço e eu começei a chorar de verdade, estava escuro lá fora e a cada lembrança doía mais, estava terminando?


Ela pegou na minha mão e entramos numa loja, achamos um lugar para sentar e ela tirou de dentro da mochila uma folha e uma caneta.


'' 6065
Gente nem preciso falar o quanto amei conhecer cada um de vocês, cada momento foi único e especial, apesar das minhas esquisitices e manias vocês sempre estiveram do meu lado e eu sou grata por isso.

Cada um de vocês tem um lugar guardado em meu coração, e ''onde quer que eu vá, sempre pensarei em vocês '', porque vocês são meus amigos e nada vai mudar. Não levem o dia de hoje como uma despedida mas como uma nova etapa.

E pode ser clichê mas nos veremos de novo.
Amo todos vocês Mandy!''


Eu chorava enquanto cada palavra era escrita, não era fácil acreditar, um abraço e logo voltamos para os corredores, primeiro passei a carta para Lilla, e assim ela leu para todos, aqueles que não choravam era fortes, mas sempre fui fraca com isso.

Sentei no banco e ficou refletindo tudo o que se passara no dia, fora perfeito assim como sempre era... Estava na hora de ir embora, abraços e despedidas, a cada momento que as portas do trem se abriam eu queria deixar outra lágrimas rolar...

4 comentários:

  1. Como eu te disse aquele dia eu "pareci" forte, pelo motivo que vc já colocou acima...
    Mesmo em cima de tudo isso, deixou uma frase já bem conhecida de nós dois:
    "Mesmo os momento tristes não ofuscam a beleza e a alegria dos bons momentos"
    Toda vez que penso nela, tento me lembrar de todos os bons momentos que passamos...o fator despedida é o que menos importa...

    --------------------------------------------

    Maandy vai aparecer ainda, ela ta com minha ficha de fliperama da Liba e vamos tirar 1x1 ainda!!!

    ResponderExcluir
  2. ♥ Sahsuahuhsuauus ^^ Essa eu quero ver :F

    Link... vc me faz chorar com essas palavras, te amo muito.

    ResponderExcluir
  3. Vou me esfaquear ali...já volto (te fiz chorar?!)
    Sou um inutil mesmo...

    Desculpa Mupy...num foi a intenção!!

    ResponderExcluir
  4. Ashauhsuhauhsa seu bobo '-'... eu chorei de emoção-q

    ResponderExcluir