quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Cap. 14 Não esqueça de me dar corda.


As lágrimas caiam sobre o teclado, havia algo de errado com a boneca, o que acontecera, ela desejava tanto ser humana... seria um defeito? Precisaria de corda para sobreviver... ilusão.

Os dias do ano corriam, a cada dia eu ficava mais cansada com a escola, não via a hora de poder ir para a facul, fazer o que eu quero.

Inverno, cheia de agasalhos eu estava ao lado de Thiago, não havia ninguém na rua, somente eu e ele saindo da escola. Não estávamos de mãos dadas, eu o fitei mas não disse nada, me abracei, um pouco fragilizada, também não estava bem. Ele estava quieto, não quebrei o silêncio, continuei a fitar o chão a minha frente.

▬ Sabe... se eu te tratar mal, não repara. Acho que estou ficando extressado com essa vida.▬ ele pronúnciou isso.

Me senti aliviada, pelo menos eu entendia o que ele estava passando e não era nada que eu tinha feito.

▬ Não se preoculpe... sou compreensiva.▬ eram mais sussurros do que palavras ditas, mas ele entendeu e me abraçou.

Nunca soube explicar o que eu sinto, pode ser amor, mas o que é o amor, ahh... é aquilo que sentimos por nossos pais, mas o que é aquilo que sentimos por nossos pais? afeição? As vezes me machuco por amar todo mundo... será que é errado?

A mocinha certinha se pôs a cabular naquela semana, uma sexta feira de transito no Habib's de um shopping qualquer, estou regredindo.

O dispertador tocou cedo em pleno domingo, mas não era um dia comum, era dia de evento. Animecon e 6065 nos esperava,vida de otaku. Saímos com a Hell e encontramos com o Cava no metrô, andamos pelas estações e encontramos o resto do povo na estação Tiradentes, ao lado do instituto Dom Bosco.

Tudo estava perfeito, animação e agitação, fotos, jogamos Guitahero na guitarrinha-qq e dançamos no dancejump. ^^

Apesar de não ter Mupy, lá estava eu para saciá-los -n Foi um dia muito produtivo, conversas adultas com Link, por isso que eu amo muito eles, sempre me fazendo sorrir ou fazer alguma loucura que não me arrependerei depois.

O céu já escurecia e tocava músicas agitadas, fomos fazendo uma roda e dançando, realmente o Klê falara que iriamos dançar, mas não literalmente, foi foda.

Show da j-squad, o que posso dizer simplismente e complexamente de mais. Sempre perfeito.

Todo fim de evento é a mesma história, pernas cansadas, fome e sono. Quero minha cama.

O melhor de tudo foi ver a Hell comendo um maracujá inteiro, o Lipe comendo manga com casca até o caroço, o menino desconhecido comer uma banda de cebola e o Paulo comer um kiwi com casca...

Momentos como esse não tem preço... não mesmo.

Lamentei quando cheguei em casa, mas as coisas acabam para poder recomeçar, essa é a lei não é?

Fiquei mal nos dias que se arrastavam, tanta coisa para fazer e eu não tinha controle de nada, fugir nunca é o certo, pelo menos quando se trata de problemas.

Mas uma pessoa me disse que confiava em mim... isso já é motivo para não desistir.

2 comentários:

  1. Eu também tenho as mesma dúvidas que vc em relação à "AMOR" e o sentido da palavra x sentimento...
    Se quiser, um dia podemos falar sobre esse assunto...

    **********************************************
    CON foi muito divertido...acho que desde o Party não me divertia tanto num evento...realmente vcs fazem faltal!! ^^

    **********************************************
    "Mas uma pessoa me disse que confiava em mim... isso já é motivo para não desistir."
    4Ever...I belive in you...don't forget it...

    ResponderExcluir
  2. I love u so much :D ♥

    Estava com saudades Link :D

    ResponderExcluir