sexta-feira, 28 de maio de 2010

Cap. 16 Caneta sem tinta.


Eu voltei quieta da escola, Thiago caminhava ao meu lado e me oferenceu refrigerante.

-Aceito- peguei e tomei um gole, não acreditei quando senti o gosto de vinho, ele havia me enganado, mas com qual objetivo? Era somente isso que eu me perguntava, não demorei nada lá embaixo no prédio e subi as escadas desejando o quanto antes comer algo.

Toda manhã era igual, sol e depois frio, eu amanheci sonolenta mas também não deixei de levantar e jogar RPG, peguei um salgadinho e começei a terminar de ler Amanhecer, minhas tardes sem a Hell são intediosas graças, ela não foi para a escola e eu não fiquei até as três comendo que nem uma louca para passar o tédio.

A segunda e terceira aula foram na sala de vídeo da escola, uma das salas que eu mas gosto pois lá acontece os ensaios do GlobalClassroons. Assistimos uns videos de crianças que sofreram com a radiação de bombas nucleares, como a que os EUA lançaram no Japão na II Guerra Mundial. Fiquei abismada como o poder pode destruir tanto a humanidade.

As aulas foram rápidas e logo eu estava lá fora conversando com uns amigos.

-Oi Otome! Tá afim de ir na Liba esse FDS?- perguntou o Lex.

-Humn... Malz esse mês nem dá- lamentei, serio mesmo como eu queria.

Me despidi e pela primeira vez no dia eu falei mas de uma frase com o Thiago, mas mesmo assim continuei a caminhar com o fone no ouvido e sem dizer nada, ele não disse nada.

Cantarolava calma e baixinho quando chegamos na frente do prédio e eu o fitei, dei um beijinho e fui para dentro.

É estranho falar isso, eu não sei o que acontece, a minha vida está de pernas pro alto pois não estou me sentindo preparada para um relacionamento desse.

Entrei em casa e suspirei, sentei no sofá e começei a me odiar. Um sentimento de querer minha solidão o mais rápido possível invadiu-me por inteiro.

Curso, sexta feira, rí tanto enquanto ouvia Beatles na sala de inglês, Hell me esperava ali na frente da unidade e pegando um ônibus eu começei a refletir nas coisas que aconteciam, estava errado, eu não queria que tudo se resumisse nisso, namoro, casamento... minha facul? Minha curtição? Eu não iria ficar assim, parada num tempo que me fará falta, sei que me fará.

Cheguei a tempo de ir para a escola mas não fui, estava fudida mesmo, quase toda sexta eu faltava.

Lila andava suspirando pelo indiano que conhecera na net, ela vivia olhando as fotos dele e sorrindo feito boba, eu nunca falava nada e também escultava as histórias de uma conversa em inglês.

Hell desejava mas que tudo uma farra de FDS, tudo programado, a noite na casa de um amigo e varios copos virados na boca.

Gus estava aproveitando as férias bem mas que merecidas, sinto falta dele, sinto falta do nome dele online no MSN.

A noite na cidade está sempre agitada, suas baladas e pessoas cansadas do trabalho, bem que eu merecia um cinema no maior shopping da américa latina.

A garotinha sem nome não era mas uma única menina ou boneca de pano, nomeada, quanto tempo, nem ela se lembra.
Indecisa e sem solução para seus problemas.

O quanto reclamara de uma vida pacata? Agora lamentava, tanta coisa para pensar, tanta coisa para resolver. Parecia simples mas esse só era o começo de longos dias, Happy? No, sad? I don't now.



Final da primeira temporada :.

XoXo The Happy Days.

(Fatos Reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário