quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cap . 11 Frio de congelar


Estava muito frio, saí de casa naquela madrugada sem Hell, acordei atrasada devido a hora que fui dormir. Falei para ela ir na frente, mas quando eu cheguei no terminal não peguei o mesmo onibus que ela. Rever o pessoal foi muito bom. Mas indo para meu ponto encontrei com alguém que sentia muita falta, Pe, amigo desda 7º serie. Estava esperando a lotação junto a uma amiga para ir para a escola. Ela se chamava Kehl, muito símpatica e kawaii.

O metrô estava esmagante como sempre. O calor humano era o que esquentava as pessoas naquele vagão. Chegando no Tatuapé Pee e Kehl desceram para o lado oposto da radial e eu caminhei para o lado da Celso Garcia. O vento bagunçava meu cabelo, passei por alguns universitários e pensei no ano que se aproximava, fiquei com medo de tudo...

Passou algumas horas, fiz o que devia e peguei um onibus para voltar para casa. Cheguei em casa cedo, fiquei pendurada no PC e nem dormi, naquela noite havia dormido 2 horas somente.

Na escola parecia um zumbizinho, fui escolhida junto com 12 alunos da escola para participar da olímpiadas de português. Um texto argumentatico... artigo de opinião. Gosto de escrever mas o tema tem botado dificuldades: Meu bairro.

Não planejei o que iria fazer e relaxei até quando deu. Já não era quinta e sim sexta.. haveria aula de inglês no curso e eu ainda não dormira. Vou para o curso como um zumbizinho. D:


Naquela reunião dos escolhidos Thiago também estava, bem sabia que ali não era a praia dele. Ele era a exata e eu a humana, ele estava perdendo uma aula de matemática e eu pude ver o quanto ele desejava estar em sala.

Ficamos descutindo temas e assuntos até o intervalo, subi para a sala e deixei meu material em minha carteira, passei pelos corredores e entrei na sala dele, ele não estava na sala, quando dei meia volta para sair ouvi alguém falar em minha orelha.

▬Oi.

Meu coração disparou e eu sabia que era ele, rindo me virei e bati no ombro dele sem força.

▬ Seu bobo.

Ele sorriu e me levou até o fundo da sala, aonde se sentava. Nos abraçamos e ficamos fitando um ao outro ali pelos curtos 15 minutos de intervalo. Passou tão rápido que o docente já havia adentrado a sala, saí correndo, felizmente Clarice não havia chegado na minha sala, me sentei e fiquei arrumando meu cabelo. Quando ela chegou passou algumas coisas na lousa, o que ela mais odiava fazer no 3º ano do ensino médio.

A última aula fora adiantada, saímos cedo, Thiago ficou na escola e eu vim para casa. A noite estava tão fria e escura, não havia névoa como nos outros dias mas o ar úmido fazia com que meu nariz escorrece e ficasse vermelho.

Coloquei a toquinha na cabeça e lembrei do comentário do Ché.

▬ Com todo respeito, mas você tá mô gata com esse novo vizul.

Também amei minha meicha loira na nuca e o lizo ao invés do cachiado, agora tinha encurtado a minha franja.

Sorri e abri a porta de casa, Lilla ainda estava no PC, fui preparar algo para comer e assim que ela saiu fui twittar.




5 comentários:

  1. o.O
    Zumbizinho????
    Dormindo 2 horas por dia?!?!?!?
    (lá vem o chato se intrometer...uhsauhsauh)

    Nossa...que bacana, olimpiadas de Portugûes ^^ e aí foi bem??

    ResponderExcluir
  2. Então D: Eu fiz a redação mas não entreguei shauhsuhaushuahusha
    ahh eu parei '-' de dormir soh 2 horas :D

    ResponderExcluir
  3. Acho bom ter parado mesmo...
    Isso faz muito mal para saude, depois diz que sua irmã fica procurando motivo pra ficar mal...
    Olha aí...tá fazendo igual!!

    ******************************************

    A melhor hein...não esperava menos de vc!! ^^
    Meus Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. shauhushauhshahushua ^^ eh eu naum quero fikar gorda D:

    Ahhh Link suas palavras são tão confortantes *-*

    ResponderExcluir