segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Cap 13 Churrasco


Sábado dia de sol, milagre nesse inverno. O dia começou cedo para muitas pessoas, encontrei com Hell nas escadas, descemos elas e chegamos ao pátio do prédio, checando se tudo estava ok.

A lotação passou bem na hora que estavamos chegando no ponto, saímos correndo quando o motorista parou, subimos no automóvel rindo, e agradescemos.

Descemos no Terminal geral do bairro, não demorou muito e logo encontramos quem procuravamos, Lipe estava trazendo a churrasqueira e um pouco de carne, saudades, muitas realmente, a espectativa para esse dia foi muito superada, foi perfeito. Pegamos outra lotação e fomos encontrar com o resto do pessoal, todo mundo mora longe, um em osasco, outros no extremo sul da capital. Enquanto eles não chegavam no ponto de encontro, ficamos cantando no meio do metrô.

Olhares ignorados, preciso treinar minha voz se quero cantar no Animeke. A hora combinada foi atingida, apareceram o pessoal pelas catracas, Hell saiu correndo para abraçar a Yumi. Comprimentei todo mundo, muitas saudades.
Eles nunca haviam vindo para o fim do mundo que é onde eu moro, só o Lipe, ele já participou de um projeto com a gente na minha escola. Era a turma do 6065 fora de eventos comendo churras na garagem da Hell.

Voltamos para casa e paramos no mercado, compras com o pessoal, real.. só zueira.. a gente nem sabia escolher um peito de frango. A Smirnoff saiu do carrinho de compras umas cinco vezes, estávamos na fila de até 10 ítens, abrimos o salgadinho antes de sair do mercado ou passar ele no caixa, estávamos morrendo de fome.
Link e Marcello pagaram a conta, e eu esqueci de devolver o dinheiro para eles, deu uns 60 reais.

A lotação que levava para a rua de casa demorava a passar, ficamos comendo e bebendo no ponto, até a 86 aparecer.
Yumi, Mika, Denni, Link, Lipe, Cello, Mupy(eu), Hell... ainda falta uma pessoa. Lilla não pode aparecer, ela tinha sido convocado para trabalhar nesse dia, mas não é dela que me refiro. O momento para acender a churrasqueira foi doloroso.

Sem Álccol normal, só em gel fizemos milagre, e ela acendeu.
Primeira grelha de carne, ai os estomagos estavam doendo-qqq. Mas deu tudo certo, comemos e comemos, bebendo refri e conversando. Ouvindo caraoquê de anime, tarde calma e perfeita. Recebemos uma ligação. Paulo estava em Itaquera, era ele quem eu me referia, ele ia chegar um pouco depois da gente.

Tentamos explicar como ele faria pra chegar aqui, e uma coisa eu descobri, a Hell não é boa com essas coisas- brinks.
Ele se perdeu no caminho, tivemos que ficar falando com ele no celular de 5 em 5 minutos e foi quando a Hell foi buscá-lo ele não estava muito longe, mas como ninguém conhecia nada da onde morávamos ficar por alí poderia ser assustador.

Mais uma rodada de carne e depois.. sorveteeeee. Uma rodinha formada e todos comendo o bendito napolitano. Eu realmente amo muito todos eles, depois de arrumar a garagem fomos para a casa da Hell, o quarto dela estava o caozinho...hihi, já era anúnciado isso desde quando eles chegaram.


Todos entraram no quarto e ligamos o PC, Klê estava on, tadinho ele não pode vir porque estava trabalhando, fizemos ele ficar com vontade falando com ele no microfone e zuando. Eu caí na cama primeiro, estava exausta, depois o Dennizar me empurrou pro lado e caiu também, aí vei o Cello e se ajeitou num cantinho do colchão. Hell sentou-se no chão em cima dos cobertores, Link comandou o PC, Paulo e Lipe ficaram em pé olhando e falando com o Klê pelo microfone.

Nessa hora, ao som de Comitiva do Rock eu fechei os olhos, me senti tão bem com todo mundo alí, fiquei imaginando como seria todos morando juntos, realmente perfeito. Não queria ir embora e nem que eles fossem, mas as coisas nem sempre são como a gente quer. Chegou uma hora que minha mãe me chamou, iriamos sair naquela noite. Também estava meio tarde para eles, todos desarmaram as barrascas e foram embora, despedidas sempre são chatas, principalmente quando o dia é bem curtido.

Thiago havia conhecido o pessoal quando eles chegaram, foi um encontro na rua. Estava andando pela rua, a lua estava no alto e algumas pessoas aproveitavam a noite fresca. Thiago estava em seu costumeiro terno acompanhado de Levi, os comprimentei e continuamos andando, ele não me falou nada e eu tinha esquecido totalmente dos acontecimentos.

Chegando ao destino eu estava quase dormindo, com a cabeça baixada escutei o nome dele, ergui ela e ví uma coisa que me deixou muito feliz. Thiago tinha se oficializado no trompet, isso me alegrou muito, e eu tinha esquecido que era o teste dele naquele dia. Voltamos para casa sorrindo, chegamos, ficamos conversando na sala. Realmente eu o amo muito, penso em todas as coisas que aconteceram, vão ser 8 meses, 8 meses.

Quando estava distraída ele me pôs um saquinho de presentes na minha frente, era um hidratante de erva doce.

▬ Eu já senti esse cheiro em você▬ falou ele▬ e eu gosto dele.

Sorri sem jeito, sempre ficava assim sem graça. Mas as horas corriam e eu estava precisando da minha cama, Thi foi para casa e eu fiquei um pouco na frente do PC. Mamãe chamou para deitar e eu obedeci, raramente faço isso. Troquei de roupa e caí na cama, já sonhando.

4 comentários:

  1. Dia especial esse!!!
    Tem um lugar bem especial na minha memória!

    Espero que não tenhamos causado má impressão no Thi (apesar de quê, eu acho que sim) XD

    Me diverti pra caramba...e apesar de todas as dificuldades, desde acender a churrs até ir embora (sai daí 17:08 e cheguei em casa 21:02)foi muito legal mesmo!!
    Pena a Lilla não poder comparecer ~.~

    ResponderExcluir
  2. D: vdd a Lilla tah sempre oculpada-q

    Ah não ele não ficou com má empressão não mas eh que ele não é muito ligado a anime como a gente ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu sei...mas mesmo assim acho que ele poderia ter interagido e participado do churrs conosco...
    No próximo ele vai hein...pode já ir avisando!!
    uhsauhsauhsauhsauhsauhsauh

    ResponderExcluir
  4. shauhushas podexah '-'
    Eu também vou levar ele num evento qualquer dia shaushuahusha *--*

    ResponderExcluir