quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Cap 12. Goteira


O som da gota caindo na pia era o único som naquela madrugada, estava me arrumando quando passei no banheiro e apertei o registro, silêncio.
As coisas estavam se arrumando, a cada dia que passava mais uma coisa acontecia ou deixava de ser importante, o fim do ano era próximo, nem estava acreditando na velocidade que os dias passavam.

Estava sentada no ônibus vendo as coisas passarem pela janela, o motorista corria, o tempo era frio,congelante, o inverno aquele ano estava nos castigando.

A sala do curso estava vazia, só alguns alunos compareceram.O docente tinha um costume muito bem vindo, deixar tocar beatles enquanto faziamos atividades, realmente essa parte eu sempre amei.

Hell não estava mais indo para a escola, de tantas faltas mesmo que tirasse boas notas ela não iria passar de ano, então trancou sua matricula até o ano que vinha. Voltei sozinha para casa, o ônibus estava lotado.

Ele adentrou o território domeu bairro pacato, desci no ponto final e caminhei atéem casa, coloquei a chave na fechadura e virei, já dentro a tranquei e sentei na frente do PC.

Todo ano acontecia as olímpiadas, matemática, física, português... fui escolhida entre 12 alunos para construir um artigo de opinião, sobre? O meu bairro.
A semana passou como uma hora, e eu não fiz o artigo, no dia de entregar faltei mas já o tinha feito... as vezes eu me odeio.

Eu era a maior expectativa dos professores envolvidos, eles estavam confiando em mim... eles esperavam que eu tivesse feito algo,eu tinha capacidade para aquilo. Mas os decepcionei...

O complexo de inferioridade é algo psicologico, vivo a vida pensando não ser nada além do cenário dos outros,é dificil conviver com isso.

▬ Você é burra pensando assim, se você acha que não é capaz de conseguir seus resultados demonstram outra coisa...▬ as palavras do professor de inglês ainda ecoam em minha cabeça.

Entreguei a redação ''vencida'' para Clarisse, ela sempre me disse o quanto eu era boa nas minhas redações, ela foi quem eu mais me arrependi de decepcionar.

Mãos dadas e dentes tremendo, voltei com Thiago, estavamos em uma época dificil no namoro, não era brigas nem nada do tipo... estávamos sem tempo um para o outro, ele falava com intusiasmo as coisas do curso e eu pensava em meu RPG, uma contradição estranha mas mesmo assim eu o ouvia e ele ria das minhas histórias virtuais.

Tocava T.a.T.u enquanto eu pesquisava algo na net, estava com saudades de Hell, nunca mais fiquei na casa dela zoando e nem dormi, na verdade eu nunca dormia quando ia para lá. A vida estava se complicando e eu estava ficando perdida no meio das opções.

Mandei uma foto para um amigo no msn, foi quando ele me disse que eu tinha cara de 14 anos...surtei, como assim? Mas ele fora só o primeiro '-', mas 3 apareceram falando que eu tinha cara de 15 e 16, por que não acertam? Sei que não aparento ter 17 mas me chamar de menina é pedir barraco.

Suspirei quando a janela do msn piscou, era ele, digitei palavras gentis e um saudades verdadeiro, ele respondeu como eu...

Não via Gus a quase 4 meses, o encanto de estar na Lan e sorrir comendo Doritos, estava se esvanecendo com o passar das conversas sem dispidida.

Amarrei uma cordo no tornozelo e saltei da ponte alta, uma gota caiu na água antes de mim, um goteira? Um choro.

2 comentários:

  1. Lembra-se do que lhe disse no Con??
    "Estamos(mais vc do que eu) na fase de errar e aprender com nossos erros...
    O que vc não pode é jamais deixar de acreditar que vc é capaz"

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. huhum ^^ Sempre me lembrarei disso *--*

    ResponderExcluir