terça-feira, 3 de agosto de 2010

Cap 10 Sopa de Conchinha


O prato fumegava, a sopa estava tão quente que eu queimava minha mão atravez do fundo do prato.

A noite fora tão fria que pude confeçar que era inverno de verdade.
Na noite anterior havia demorado tanto para dormir que naquela manhã eu acordei 12:30... nem acreditei, fazia uns 10 meses que eu não acordava aquela hora.

Sentei na frente do PC assim que lavei meu rosto e escovei meus dentes. Era instântaneo. Mas nessa tarde foi diferente, arrumei a casa, ou melhor o que deu pra mim arrumar. Não liguei muito pro Twitter, nem para o MSN que piscava constantemente.

O tempo passou rápido, mami chegou e logo Lilla se apossou do PC, começei a me arrumar para ir para a escola.
Tomei um banho bem quente, uma meia calça roxa em cima da meia cinza. Deixei a prancha esquentando enquanto procurava um vestido, lá fora quase caia neve. Pentiei meu cabelo e fiz uns retoques antes de colocar o sobretudo e o cachicol roxo.

Me olhei no espelho e peguei a bolsa, o guarda-chuva e a chave da porta, dei tchaus e rumei para a escola. Garoava e eu logo senti meu nariz pegar fogo, deveria ser o frio queimando-o e fazendo com que ficasse vermelho. Sentei na minha mesa, não havia docente na sala ainda.

Minha amiga se aproximou e tocou no meu nariz perguntando.

▬ Você estava chorando?

Sorri e falei não sem saber o por quê...

▬ Seu nariz tá vermelhinho-riu ela.

▬ É o frio. Quando falei isso me lembrei daquele primeiro dia em que escrevi no meu diário, era algo como nariz vermelho... nem me lembro mais.

Era tão estranha aquela época, hoje eu entro no MSN e falo com Gus, e na msg pessoal dele está escrito. Te amo Laura...

Eu vejo que ele conseguiu uma pessoa para amar, não que me incomode, mas eu tenho ciumes dos meus amigos. Claro que se Will visse eu dizendo isso falaria que eu gosto do Gus e não do Thi..

Não quero mais me lembrar daquelas confusões. As matérias estão fáceis por enquanto nesse começo de bimestre. O que me preoculpa é o ENEM e o SARESP, ainda estou mais aflita em saber que a USP não vai usar a nota do ENEM porque a prova vai ser muito em cima do vestibular.

Vou me matar se isso for verdade. A ultima aula começou, física, anotava algumas coisas no meu caderno e no meu diário, lembrei de uma lenda chineza que Lilla me contou, o motivo pelo o anel de casamento ser posto no dedo anular.

No intervalo da escola eu sai da sala, fui para o 3º B, conversei um pouco com Milly, depois fui para a sala do Thiago, fazia tempo que eu não ia lá nos intervalos, ele estava ajudando uma menina na conta de matemática, fiquei conversando com minha 'filha' quando olhei para ele e ele falou.


▬ Oi né?

▬ Ora o cubo mágico é mais importante que eu...

Ele olhou para o cubo em suas mãos e riu...


▬ Se você viesse aqui e me desse um beijo você iria ver como eu largo esse cubo rapidinho.

Rí daquilo e olhei para a sala, estava tão cheia, nunca gostei de ficar com ninguém em público, nem com meu namorado, acho que isso é um momento só meu, não gosto de telespectadores.

▬ Tem muita gente- falei baixo. Ele fez uma careta mas se levantou.

Estava sentada numa mesa e ele fez o mesmo só que de frente para mim, pegou em meu rosto e me deu um selinho.
Sorri como se fosse o primeiro que ele tivesse me dado. Enfiei minha cabeça no peito dele e inspirei o perfume dele, não queria o largar, estava tão quentinho.

A volta para casa foi em baixo do guarda-chuva, garoava de leve e o ar era congelante. Paramos na frente do meu prédio, o abracei e fiquei fitando seus lábios, ele fez o mesmo...
Dando um selinho ele se fez de dificil e eu não fui boba.

▬ Tudo bem, tchau..

Brinquei mas ele logo me pegou de volta e me abraçou dando um beijo demorado. Subi as escadas arfando de alegria. Amanhã para mais felicidade iria sair com Hell para fazer umas coisas no centro, como eu amo sair de madrugada.

3 comentários:

  1. Qual é essa da lenda chinesa???
    Me conta qualquer dia desses??

    "ama sair de madrugada??"
    ¬¬ to falando que nossa 'garotinha' está crescendo...uhsauhsahsuasuahushasuha

    ResponderExcluir
  2. hsuahushahsuahuhshauhs ^^ -q

    Conto sim grandão-q *--*

    ResponderExcluir