quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cap. 2 Verão


A luz do sol que passou pela janela naquele dia me despertou, como estava quente... aquecimento global.

O pensamente de que as coisas estavam se findando chegou em minha mente quase que instantanêamente quando pensei que iria a escola a noite. Sentei na frente do pc e olhei a hora, ainda era cedo, bocejei e arrumei meu cabelo. Conectei a internet e abri o msn e a janela do Mozzila, era só mais um dia.

***

Faltava meia hora para dar a hora da escola, estava decidindo, não queria me levantar da cama, não era necessário, ou era? Eu mesma que escrevia minha história... não sei se me arrependo, pois não devo.


***

As horas sempre passam agitadas e rapidamente quando estamos esperando que elas sejam mais eternas que o normal, as vezes fico pensando na minha cama como seria se eu tivesse feitos outras escolhas, mas acho que não devo fazer isso, faz com que eu tenha motivos para me arrepender... o que seria não olhar para trás? Acho que estou crescendo mais...

Falar assim publicamente me faz sentir um sentimento estranho, e acabo eu te ver uma barata... como eu tenho raiva do verão.



Que mudança brusca de assunto...

No dia anterior Thiago e eu tivemos uma discurção boba, mas tudo acabou em Açaí e escada, não me entendo... eu preciso de certas coisas para viver.. e eu ainda estou apredendo o que elas são.


*com medo das baratas*

Lilla me trouxe uma trufa e um pão de mel rechado, como isso é bom, mas preciso emagrecer, ando muito gordinha e eu sei que não é culpa dos sanduíches de 30 centimetros da Subway antes que alguém começe a falar. (hihi)


***

Estava com uma idéia em mente... mas sabia que também não seria o meu lugar se eu aparecesse. Útimo dia de aula, não fui a escola mesmo sabendo que poderia querer ir quando tudo passasse, era meu 3º ano, momento de adeus escola... não foi o melhor ano mas eu levei... não sabia se queria dizer tchau as pessoas... ainda pareciam ser tão cedo... vou sentir falta da menina imprudente que eu deixei naquela sala.. imprudente?

Quem sabe mais nerd e certinha que aprendeu muito com a vida...
Agora eu olho pra frente da inscrivaninha e vejo o pão de mel ainda intacto, enfeite a vida se torna quando achamos algo mais precioso que devemos zelar, acho que no momento em que eu estiver vendo os fogos de artifício da virada vou saber que nada foi em vão e que mesmo que tudo parecesse sem graça ou sem amor, tudo ainda era muito importante para não ser esquecido.

As ruas do bairro ainda estavam vazias como normalmente ficavam, estava calor mas as árvores ainda demonstravam o ar frio do inverno, a boneca ainda dentro da caixa estava mais acomodada, não desejava mais se contaminar com as pessoas, ficava a pensar se era ser humana o que ela desejava realmente... mas tudo parecia complicado, tão complicado que ela desistia de pensar e só caminhar.

Um comentário:

  1. Triste os momentos de despedida mesmo mas, percebo que vc cresceu mesmo ao ler essas palavras aqui.
    Percebo que vc tem absorvido os verdadeiro "pontos chaves" da vida e isso só tras benefício pra ti.

    O único BOM MESMO em ficar mais velho é obter mais experiência e conhecimento tanto didático quanto sentimental e isso vc tem conseguido, meus parabéns anjinho!!!

    ResponderExcluir