terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cap. 5 Como ser bicho do mato.

Como ser bicho do mato, com Helena Cristina julius.

Lição numero um: Primeiramente você sempre tem que estar bem consigo mesma, você tem que pensar em você [b]ACIMA DE TUDO[/b]

Lição numero dois: Seja mais observadora, pense antes de fazer as coisas e mostre realmente quem você é de verdade para as pessoas que você tem [b]certeza[/b] de que são os seus amigos [b]verdadeiros[/b] e que nunca irão te [b]trair[/b]. Exemplo : eu sou aloca, maluca de dorgas só com você e com a minha mãe hmm

Lição numero três: Não seja tão animada, a ponto de os outros fazerem com você o que está acontecendo.

Lição numero quatro : Use e abuse de ahams no msn, de palavrões e mostre o quão você é depressiva e emo

Lição numero cinco : Ignore todas as lições acima, você tem que ser você realmente é, e não mude por fofocas.

E caralho, eu não sabia que essa história iria chegar a esse ponto. Você é a minha melhor amiga, e eu vou ver o que está acontecendo nessa porra de grupo !

PORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAA▬ foi o que eu disse.

Vai virar bicho do mato na puta que nos pariu, menina.

EU RI MUITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO▬ eu não consegui mais dizer nada.

***

Você deve estar se perguntando o que é isso, então não vou deixar as dúvidas se expandirem.

O que acontece quando um ato seu, mesmo que por inocência e pura despercebição machuca outra pessoa de uma forma tão violenta que a faz ter raiva ao ponto de não gostar de você?

***

As palavras que eu li na janela que piscava me fizeram chorar, lágrimas de por quê e medo, se misturavam ao teclado... mas tudo passa, tudo passou.. tudo sempre fica para trás.

Quando me vi naquela situação suspirei e ergui a cabeça... sei que eu também não estava totalmente certa e tinha que ouvir aquilo para poder crescer um pouco, já que... era 00:00 e significava que depois de 24h eu teria 18 anos e muita responsabilidade.

***

▬ Hell, como se vira bicho do mato?

Foi assim que começou tudo aquilo que você acabou de ler ali em cima... é... palavras da Hell me deram ânimo.

***

Estava combinada de fazer algo naquela tarde, mas alem de ficar sentada na frente do PC, só bocejei e pisquei os olhos, uma dor me atacou e eu me lembrei que tinha que almoçar... antes qeu alguém queira me bater quando ler isso, eu sei... ai é quando se perguntam, como alguém esquece de comer?

Humpft...


Pintava minhas unhas de branco e pensava nas noites que eu passei na casa da Hell no mês passado, bem que poderiam se repetir, era tão bom ficar com ela...

Mas a vida não é só voltada a uma pessoa, e ainda tinha pensamentos guardados das outras noites que dividi com Thiago pelo msn, era uma pequena discurção, ele falava o que ele não gostava, e eu falava que eu não iria mudar... sim eu sei.. por esse lado parece que ele queria me mudar, mas eu é que não queria entende-lo... concientimente...


Depois de uma hora de discurção, peguei o telefone e disquei, não poderia dormir com aquilo na cabeça... sei que as vezes ele ficava ofendido com o que eu dizia e a única frase que me assolava era:

Se fosse outra alguém que você namorasse, você faria isso?

***

O tempo passa lento quando quer, mas esperamos tanto que ele passe.. porém ele nunca acaba, ele é infinito. Ele ajuda a curar, ajuda a esquecer... ajuda a ser feliz e a construir o que se quer fazer, mas ninguém pensa em respeita-lo... talvez quando eu começar a confiar no tempo, eu possa enxergar tudo isso que me força crescer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário