sábado, 22 de janeiro de 2011

Cap 7 Eu posso?


















Mesmo que eu escondesse todo aquele sentimento dentro de mim, não haveria... motivos para derramar lágrimas. O que foi tudo aquilo? Tão escondido, tão oculto... Foram tantos olás, mas diferente da última vez, eu me lembro de todas aquelas faces. As folhas estavam verdes, o sol ainda estava no alto, mas as nuvens se formavam... vinham me desejar feliz aniversário também? Eu olhei para trás, não havia marca nenhuma. Alguém me puxou, abraçou fortemente, secou minhas lágrimas. O grito que permaneceu na garganta ainda me acompanha, a queda, do alto salto que eu dei, ainda me assombra... aonde escondi o sol da manhã, se para mim a lua e o reflexo dela são as mesmas coisas?


Nem todos estavam lá, mas os que estavam já eram suficientes para sarar a ferida que não tinha cura no meu peito... aonde estão vocês? Aqui. A boneca pousou a mão no peito... ela era diferente de todas, por isso fora jogada fora, estava no alto dos entulhos, bonecas não tem sentimentos.. não tem...

Não preciso que me deem corda, preciso que sejam o motivo para que eu precise dela. Estavam todos em volta da toalha, havia muita comida...


***


As unhas vermelhas digitavam, ali não era sua casa, o quarto da Hell estava escuro, alguns sons vinham da rua, e o relógio mostrava a hora avançada.
Eu dizia hello para mim mesma enquanto tentava acordar das minhas lembranças, mas vamos de novo, desdo começo.. quem sabe dessa vez eu aprenda algo realmente, ou simplemente dizer arigato.


***


O campo estava úmido e cheio de barro, os passos ficavam marcados na grama molhada, chuvera? Não ainda, não por cima de nossas cabeças. O coberto era o meio mais sã, a marquize se encontrava cheia, as pessoas sempre se abrigam lá quando começa a chover... quando começa...

Era a comemoração do aniversário, era um dia especial e eu sentia isso dentro de mim, não só para mim, Link voltava a fazer dezessete anos e eu virava idosa, quem sabe a mais nova idosa do grupo. Um telefone tocou, Hell não viria, Denny também não, mas enquanto eu estava sentada na toalha e pegava um bolinho para comer algo do meu lado se jogou.


Medo, é quem é que não tem medo quando uma pessoa se joga a ponto de morrer de cara no barro? Lipe, era de se esperar, mas quando voltei minha atenção para rir com a galera, um bolo... não surgiram lágrimas na hora, Denny segurava -o sem camisa, sempre folgado-n, Hell cantava parabens pulando... aquilo era sonho?


***


As lágrimas descem ao som de Hello do evanescence, queria que tudo voltasse, que se repetisse... que fosse eterno.


***


As velinhas foram sopradas, nem me lembro se desejei algo ou não. Sei que muito estavam desejando um pedaço de bolo como eu. Prestígio de um lado, para Link, morango do outro para mim, o bolo não foi comido inteiro, ninguém aguentava, mas Ivã fez o favor de achar um bom rumo para o coitado, sua barriga.

Os passos da dança se manifestavam, apesar dos meninos falarem eu sei que não danço nada, e apesar disso eu me divirto trocando passos a toa. Hall's, eu conheci naquele coberto, ele foi tão simpático, como se fossemos amigos a muito tempo atrás...

As lágrimas geladas da chuva molhavam a terra, sentada abraçando o ursinho que Denny me dera as fitava desolada, no colo Toad, o cogumelo que Cavas me dera, abraçados sentia um calor, um calor...

Mas o relógio nunca fora com a minha cara, e a tarde se estendia rapidamente, no momento em que eu discursei quando ia partir o bolo falei que amava a todos, acho que realmente é isso que eu sinto... gomen, gomen por não ter falado um obrigada mais intenso, mais satisfeito... isso ainda permanece em minha garganta. Meu grito.



***


Hell dormia, meu estômago doeu, precisava comer algo, mas a preguiça de levantar e procurar algo pela cozinha desconhecida vencia minhas vontades.


***


Todas as risadas, todas as fotos, piadas e vozes, permanecem comigo, permanecem dentro de mim... não sou chip, nem nada computadorizado, aprendi a amar.

O que esconde ai dentro? Me diz, vai.. eu sei guardar segredo, eu posso?

Eu posso saber? Eu posso falar? Eu posso ajudar...
Eu posso...

Aquela semana foi a melhor semana que eu tive desde que o ano se tornara novo, olhando assim, até parece que se passou muito tempo... mas as coisas passam, alguém as esquece mas em mim permanece, todo sentimento, toda sensação.. e não quero que sejam apagados...


Já não era dia 8 de janeiro, os dias passaram, e a madrugada era classificada por um dia especial, se eu tentasse descobrir tudo que poderia me encomoda, o tedio seria uma delas... mas quem si importa? Quando se tem esperanças de que alguém chegue em você e diga Olá...


Eu posso?! Você pode... sempre.


As palavras que eu digitava pareciam tristes demais para demonstrar a minha alegria, mas '' Que contradição, só a guerra faz nosso amor em paz.''

3 comentários:

  1. AEWWWW!!! Postou até que enfim, como você mesmo diz...nem se lembra de tudo mais!! XD

    _____________________________________________

    "... aonde estão vocês?" Aki...sempre estivemos e sempre estaremos, por mais que 1 ou outro a deixe pelo caminho, sabes que jamais estarás só!

    ____________________________________________

    "...Link voltava a fazer dezessete anos ..." *o* como assim voltava?!?!? uhsauhsauhsahu

    ___________________________________________

    Foi um momento mágico e marcante não só pra ti anjinho, todos que lá estavamos, queriamos a SUA compania em especial, a niversariante fofinha!! =D
    Por isso, sempre lembre daqueles que estiveram ao seu lado nos momentos mais incríveis, sei que alguns não foram por bons motivos, mas aqueles q de alguma modo sacrificaram algo para estar lá, o fizeram por apreço a tua pessoa.

    Espero que ainda tenhamos infinitos momentos como o desse dia e que cada um deles, nos traga felicidade suficiente para aguentarmos as infelicidades dos problemas da vida.

    Kissus No Kokoro!! =*

    ResponderExcluir
  2. Esse foi o comentário mais lindo que eu li dos que você escreveu, muito obrigada Link, você sempre está aqui, acompanhando cada momento que eu escrevo, me ajudando, me protegendo, se preoculpando né mocinho-q :3 Nunca, vou me esquecer, nunca vou me esquecer disso tudo, eu sei que os anos passam e tudo vai envelhecendo, mas a gente guarda momentos e a memória do homem eh uma coisa incrivel *-* basta querer nunca esquecer. Te amo muito, amo todo mundo, e amei todo esses tempo que nos conhecemos, 1 anos de 6065, anos de amizades e perfeitas confusões. ♥ Estaum aqui no coração. *-*

    ResponderExcluir
  3. Sim sim...todos esses momentos estão aki > s2

    Estamos nisso aki juntos (na vida) e se dependesse somente de mim, sua jornada por esses caminhos da vida seria como caminhar em um campo florido e ensolarado, mas...não é bem assim né...porém sempre que possível, quero que vc desfrute um pouco desse 'caminho florido'.

    KiSsUs

    ResponderExcluir