sexta-feira, 19 de março de 2010

Cabulei :X

Ninguém conta pra minha mãe en... kkkkk
Bem ontem estava eu cortando batata para fritar, quando um ser bate em minha porta. Quem era? Helena.
Olhei a suas costas estava  Jhones ><, e ela me perguntou:
-Você vai pra escola?
Não creio que eles me fizeram perder 2 aulas de matemática ((x.X')) 1 de Port. E mais umas... Affzz.
Mais foi maraaa*-*
Na casa da Helena estava acontecendo uma coisa doida.
O PC dela estava ligando sozinho o.o
Ao contrário do normal que é desligar, Hm. O J foi lá formatá lo. Ele é um amigo nosso >< Trabalha numa Lan bem conhecida por aqui *-*
Então levei tudo pra lá, as batatas é claro. ^^ Chegando lá. deixei o óleo esquentar, quando coloquei as batatas, o óleo como erupção jorrou no fugão... T.T Tive que limpar todinho... Mais as batatas no final ficaram gostosas shauhsuhauhsuauhsuahushuahushua.
Assistimos Beck. Enquanto o PC formatava e reiniciava. O quarto da Lena tava pior que o meu o.O...
Zuamos muito, imagino 5 pirulitos, Hoho, nem te contoo. Dividimos eles entre nós, mais mesmo assim um robava da boca do outro. uii... sjaishuahushauhsuhauhsuahushuashuahsuhaush... Aiin meus orvarios ><
Ashauhsuahusha Zueii *-*  fui pra casa no horário da saída da escola... Missão cumpriida :D

3 comentários:

  1. ASDASIUDHADSIUAHDSIUAHDSIU shorey com essestória
    xDD
    soh vc msm jacq
    xDD

    ResponderExcluir
  2. >< olhaa tem eu alii *--*
    esses pop's tem historiia agr' (6'
    jaak miinha melhor o/

    ResponderExcluir
  3. Owun *-*POP eita.. deixa no OFF shuahushaushuahus
    Te amo J.

    ResponderExcluir