terça-feira, 23 de março de 2010

FDS fodásticoo, Anime Party *-*

Eh vou contar direitinho como foi o meu sábado.
Haha colocando até as perolas *-*

Eu e minha irmã acordamos 5:00 horas da madru u.u
Arrumadas e preparadas, isso é o que pensavamos, saímos, mas quando estavamos dentro da lotação eu lembrei:
-Aline esquecemos os engressos T.T. Saímos atrasadas, ainda bem que estavamos perto de casa ainda. Estava dando 7:30 quando saímos realmente daqui e tinhamos que encontrar com o povo no metrô Saúde 8:30, era uma luta contra o tempo. Chegando no metrô, fizemos as baldiações quando o celular tocou.
Era o Lipe, o povo estava esperando a gente na estação. Mais ainda estava bem longe de eu e a Aline chegarmos.
Ain, o metrô fico parado uma cota, quando chegamos nem acreditei. O povo do 6065, uma renca tava esperando a gente chegar.
Saímos finalmente do metrô para alivio da tiazinha da segurança. Chegamos na fila do evento. Ficamos 2 horas esperando até que abriram os portões. A Helena chegou um pouco antes disso, ainda deu tempo do Klê vender alguns chaveiros na fila.
O Povo arrastar com a plaka do onibus 6065. E tirar muita foto *-*
Quando entramos, como de costume fomos direto para a Comix. Hoho completamos a coleção do Video Girl Ai. Agora falta uns 5 volumes para acabar com ele totalmente, é que tem um especial chamado V.G Len *-*
Compramos 1945 e Um litro de lágrimas, esses mangás , são muito bons. Eu chorei lendo eles. EXELENTE.
Compramos algumas coisinhas e corremos ao auditóriozinho do colegio.
Animekê emocionante, até a Hellena subiu no palco, é eu sei, ela mais dançoo do que canto mis tudo bem.
No animeBingo o Lipe ganho a cartela cheiia *-* hoho. E no animeQuiz o grupo A foi o grupo 6065, marcando presença, bem não ganhamos mais ficamos em 3º lugar.
Aí a plaka do onibius sumiu O.O.
É ela sumiu mesmo, ficamos procurando por ela uma boa parte do evento.
Mais claro teve um final feliz, ela apareceu.
Os caras do Mundo Canibal foram fazer uma palestra *-----------------* MARA, morri de rir com os videos e ainda pelas artes de uma pessoas sendo jogadas na escada rolante. >.<
Hilário.
Devia ser umas 17:30 quando começou a parte mais legal do evento. A UNMEI a arrazou no palco, Todo mundo pulando e cantando. The Word. Um monte de músicas, muito show.
Adivinha? É eu peguei a palheta do Hell *-* e a Helena pegou a 2º dele. Agora eu tenho 2, uma do
Rafa e uma que os dois tocaram.
O Link pego uma das baquetas *-*.
Tiramos um monte de fotos, depois faço uma galeria aqui. Chegamos em casa exaustas. u.u
Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário