terça-feira, 23 de março de 2010

Medo.


Ontem estava eu namorando na escada, quando esculto uma gritaria no meu prédio. Depois fico sabendo que um garoto tinha tido uma convução e ainda estava sem respirar. MEDO.
Bem eu fiquei meio abalado, todo mundo saiu correndo, levaram ele pro hospital '-'
Tadinho, mas parece que ele já tá bem.
Amanheci lendo hoje, estou nas entranhas da leitura do Eclipse. o.o...
Bem ainda nem entrei no msn, estou com medo... é eu tenho medo de muitas coisas, como o pão de queijo da minha irmã. o.o
Bem, estou emplorando para que a luz acabe hoje, não quero ir pra escola NO.
Sakola.
¬¬'' Bem ahh eu esqueci de falar. >< Ganhei uma toquinha da Kyubi do Klê *-* Foi troca de presentes, eu dei paninho pra ele e ele me deu a toquinha. Tomei tanto Mupy que enjoei. ><
Hoho
.-.
Bju

fotos *-*

A margarida tinha pelo na perna o.o









































Te max *-*

Um comentário:

  1. ~/medo²
    mee lembre caso um diia eu vá láh dee NÃO comer o pão de qeijo da sua maninha hehe' ~/brink's
    tomara q o buneko melhore o/
    ee no coment's pra essa 'margarida' aew /\ e.e'

    ResponderExcluir