terça-feira, 23 de março de 2010

Te esquecer.


Você tem 30 minutos 
para e fazer te esquecer.
Pela janela do quarto escuro
foi jogado aquele buquê.
Encantador, promissor, 
Enfeitiçou a minha alma.
Corrompendo o meu ser.
Belo e sincero, 
perfume consumado 
pelo meu querer doentiu.
Foi fingido e enganador.
Foi estranho e inofencivo.
Um sorriso de adeus,
um beijo de sorrisos
Foi o desabrochar daquele dia 
que fez a rosa nunca mais murchar.
Com amor e o carinho, 
um tanto complicado
interpreta a paixão.
Minha vida eu te dei
e abracei sua compreenção.
As estrelas no horizonte
com você eu assisti
e a lua no alto romântica
eu vi a se exibir.
Você tem 10 minutos para me fazer te esquecer.
Mas sempre foi assim,
Me pegue ao encanto
e o som da nossa canção
fez com que adormecesse
minhas vontades.
Me cubra com o cobertor
e me beije, desligue as luzes
e me deixe a sonhar.


MupyGirl. // Jackeline// Lollipop// Panina Sweet*

Um comentário: