sexta-feira, 12 de março de 2010

Esses dias que eu não escrevi...

Oii meus girinos *--*


Bem como irei começar esse registro?
Primeiro quinta feira passada eu sai para o Tatuapé. Adivinha pra que? Não, não foi com meu namo naum.
Comprar as entradas do Anime Party 2010. Up.
Na loja CJ Company *-*
Emoção. E além disso fui no cinema ver, Idas e Vindas do amor. Muitoo Lindo, Choreii e.e
Saí correndo e cheguei na segunda aula. Nossa. Metrô horrivel. Depois do corre corre e das aulas vim pra casa com o C. Meu bb, e ele teve uma surprise maravilhosa hoho.


Chega de suspense, tô digitando com uma aliança no dedo. Namoro é claro ne?
shauhsuhaushuahushuahsuhauhsuhaus
Bem... Mais as noviis num terminam aii naum.
A escola está o máximo. Amo os planos de matemático do 3º ano. TENSO.
Os engressos do AP estão comprados Huuhuu Vou no sábado ^^
Ver  a UNMEI. tocar ebbaaaa *-*
E ontem(quinta) fui busca a Helena. na escola e fomos direto pra Libaa *-*
Emoção.
Comer Açaí *o*
E depois dar voltas e fazer migos no Sogo. Sentar nas famosas escadas do metrô enquanto a Hellena dormia em cima das mochilas. asahsuhaushuahsuhauhsuhau Tenso  eh mais os mendingos chatos e o povo que não gosta que os outros sejam felizes.
Uns caras tiraram fotos da gente. OMG... Quando ví eles saíram correndo ¬¬''
Mais eu tava muito feliz no dia e nada iria me abalar. Up.
É so a alias ontem mesmo eu fiz uma atividade de mat que eu nem acredito que acertei ashuahsuhauh.
Eh só, vou dando txhauziinhus enquanto a Tehfinha lê o que eu escrevoo.
Kissus no Kokoro.  XoXo'=bjinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário