quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

~Anime Dreams


No momento estou em uma lan, domingo promete será o Anime Dreams tô anciosaaa de mais pra ir nesse evento e ver o lindo do Lucifer do Animekê.

Tava pensando em cantar LIFE da YUI, um encerramento do Bleach. Mas to endecisa.

O Pessoal da UNMEI vai tá lá tocando, amo o som deles. É mara...

Hoje eu tô trabalhando com a Helena, precisava sair um pouco de casa a net viciia.

Ontem tive mais umas das brigas de arrumar a casa =/ Mais até que foi bom..

Asasuahsuhauhsuausahu

Bem... O top10 da MTV tá mara, infelizmente num dá pra assistir tcendo xC

Mais a gente sobrevive.



No Próximo Post estarei escrevendo um Poema meu e um texto meu too.

Pra quem for no Anime Dreams e ve uma loca pulando na plateia do Animeke soou eu ok?

Amigos que cantaum no palco e outross que preferem a plateia mesmo, agora eu vou deixando vcs ao som de Paramor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário