quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Um Talvez.

Hoje não tenho nada decidido, não sei o que vou fazer e nem sei o que vai acontecer. (( Isso é obvil ne?))

Ontem tive uma briguinha chata lá em casa, ODEIO ARRUMAR A CASA.
Ainda por cima quando tem gente nela. ¬¬ Mais vou dar um crédito a minha mãe. Mãe te amo, você compro mais biscoiito Wiiiiiii
O Anime Dreams tá chegando e eu nem tenho certeza de que vou, mais eu prometi a meu amigo. Duro depender da irmã mais velha .-. eu amo vocÊ também Line mais as vezes você me tira do sério. xP~
O evento vai ser no mesmo lugar que acontece o RessacaFriends, na Facul Cruzeiro do Sul alí na Anália Franco. -Meio Carrão meio Tatuapé. Ashaushuahsuah.
Eu quero Mupy. acho que vou criar um Post de tudo que eu tenho saudades. Nossa ia ser enorme.
No Ressaca eu tomei o ultimo Mupy do dia, tava mó quente e era de Pessego, não gosto muito prefiro de Maracujá.

PS: Mupy é uma bebida a base de soja, vende de monte nos eventos de Anime.

Estatus da Foto: Rafa e eu no RessacaFriends 2009 O melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário