terça-feira, 19 de janeiro de 2010

CabôO o Biscoiito.


Olá o/ Bem pessoal esse é o meu primeiro post ((que emoção. OMG)) Hoje estou bem feliz. Finalmente minhas férias estão acabando e eu não vejo a hora de as aulas voltarem, é estranho ouvir isso ne? É que eu fiquei em casa as férias todas sem fazer nada, somente teclar. Acho que peguei uma tendinite no pulso, mais retomando... Vou dedicar esse meu primeiro Post a alguém que me salvou do tédio, alias a algumas pessoas. 1º Meu namo, Carlinhos... *suspira* 2º Hellena , Balada nortuna Zueii. Obrigada por emprestar sua cama para eu bagunçar ^^ 3º My Sister, Aline vc me salvou me levando no McDonald's... 4ºAmigos em geral, que ficaram do meu lado nesse momento masi chato. Saudades da escolla. (( Eu não disse que era CDF. ¬¬ Pessoal do Chatt da Uol que me animou a noite, não podia me esquecer de vocês... E claro Pessoal do RPG Hogwarts, Tinne foi você que me deu a inspiração de criar um Blog. *Procura o pacotinho de biscoito* -Manhê acabou o Biscoito!!

BjooO*

Um comentário: