quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Guitar Hero


Putz... tava eu lá assistindo MTV, só isso que eu fasso, o Lab Classico e me passa, meo e me passa Slash, Quer me matar de vontade de jogar Guitar Hero, faz anos que eu não toco em um Play 2....

A ultima vez foi quando eu fui na casa do meu primo e fiz duas baitas bolhas de tanto jogar e nem foi Hero pq meu piminho nem sabe jogar, foi Naruto Shippuden2

Ashaushuahsuhauhsa...

Infelizmente no Anime Dreams nem vai dar o pessoal é muito bom. Viro pó ali.

Hoje tá parecendo que vai ser um bom dia, começo com a morte do namo da minha amiga Hellena, o Iori, bem na verdade é um fake e eu só sei da morte dele no OFF, mais a Hellena é minha melhor amiga no OFF, Peraiii vc num entndeu nada né?

Estou falando de RPG, Escola de Magia de Hogwarts, comunidade no Orkut.

Meu personagem é a Panina depoi falarei um pouco dela, no OFF a Hellena é minha Best, no on ela namorava o Iori, que no On se chama Anderson...

Nossa que rolo mais deu pra entender ne?


Tô agora sem fazer razuavelmente nada, só ouvindo uma música que me condenaria pelo resto da minha vida.

=x



Nenhum comentário:

Postar um comentário