quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

BakaBus 6065 Up *





Esse post é inteirinho dedicado ao pessoal do BakaBus 6065, eles fizeram a festa no Anime Dreams tirando fotos com suas plaquinhas agora muito famosas.
Eu não fui no evento mais meu amigo o Rafa(( um dos integrantes do grupo)) me disse que foi bom, outros disse que a fome estragou o evento, outros dizem que foi a chuva.
Todo evento tem seus altos e baixos e acho que é isso que o torna legal. O pessoal se divertiu muito, isso é o que importa.
A turma do BakaBus sempre está ali em algum show perto do palco pulando. Vamos lá pessoal quem não viu eles no evento levanta a mão.
*Cri Cri Cri*
Acho que isso já é o suficiente ne/?

ashauhsuahushuahsuhaushaushauhsuahushauhsuahsuhuahsuahushauhsuahsuah

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97992672

Endereço da Comunidade, entre nessa...

Parabéns pela animação..
AnimeParty 2010 é nos com os 6065 é claroo
kissus no kokoro




Nenhum comentário:

Postar um comentário