terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Oh o que eu ganhei ...


Um dia desses eu ganhei um coração de pelúcia com os dizeres :"Eu te amo um tantão assim!" Foi meu namo quem me deu.
O relacionamento de mim e do Carlinhos foi muito interessante, nos conhecemos desdos meus 14 anos, ele é mais novo que eu 1 ano. Depois de um tempo que nos conhecemos ele começou a gostar de mim e eu como era uma menina queria repelilo, eu pensava nele com odio, besteiroola OMG... Viviamos conversando e eu e ele fomos crescendo, ai eu comecei a dar uma chance a ele e hoje estamos juntos, ficamos um tempo e agora no ano novo oficializamos nosso namoro.
"E eu que pensava que era só uma brincadeira de criança..."

s2

HeHe

4 comentários:

  1. Um qui bonitnho esse coração.
    Adorei seu blog.
    Muittooooooo interessante.

    bjuuuuuuussssssss

    ResponderExcluir
  2. olha só q historia mais comovente é isso Carlitos!!!
    parabens felicidades pros Dois no tantão do coração!

    ResponderExcluir
  3. Aiin que meiigo rick eu sei que dia 22 eh vc e a Teh que faz um mês shauhsuahushuahs

    ResponderExcluir