quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Amiigos Muita Saudade.

STATUS: Essa foto foi tirada pela Dani do 3º quando estavamos na 8º série. Muitoo OLD. ¬¬ Tava tão feiia >< (( OMG

Ontem caminhando a noite, encontrei com umas pessoas que não via a muito tempo. Meus amigos que foram separados. ¬¬
Estudamos um bom tempo juntos mais como o tempo passa, fomos separados.
Na pracinha la de baixo em um quiosque numa mesinha daquelas de daminha no cimentos havia: Weslen, em cima da mesa. (( Fazendo não sei o quê?)) Ele nos deixou no ensino médio para estudar na ETEC de Itaquera ><, Muita saudade daquele locoo. Tamires, Ameii o cabelo curtinho (( Se ela ler isso aqui talvez eu não não post mais aqui. Não esqueçam de entrar em LUTO)). Também conhecida como SK8, mudou de escola no começo do ano passado. Pedro, meu pikininhu que cresceu. (( Esse é outro que me mata se ele ler isso)) Mudou ano passado de escola, estuda no Tatuapé agolla ><. Tabata, não estudei com ela e a conheci por intermedio do Pedro. (( Tipo foi instantanea a nossa amizade.)) Bruna, minha EMiNHA liinda. Ela não me deixou estudamos juntos desdo 1º ano do Ens Medio. Aiinda há outros mais eles não estavam enchendo a cara na pracinha ontem. A Gi, muita saudade dessa lokinha. Nos separaram desdo ens medio, ela foi para o B e eu para o A. O Luis, o loko de dorgas. Qe sempre diz que ainda vou namorar com ele, ¬¬ (O mesmo caso de Giseli ele é do B.)) Bem por enquanto meus amigos de escolas são esses. Muiita saudade e eu Amo muito eles. Que Gay ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário