quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Ontem eu dei um bolo na escola, T.T perdi 3 aulas de Matemática O.o e duas de Atualidades. To ferrada. Bem mais valeu muito a pena, eu e minha mana fomos no shop. Aricanduva o maior da América Latina. HeHe. E como sempre acontece fomos ao nosso famoso amigo Cinemak,  ^.^ Qual foi a seção? Tá na cara ne? Isso mesmo, Percy Jackson & The Olympians (( do original)) Muito MARA. Alem de ser cheio de Mitologia Grega, o protagonista é um GATO que lembra o Zac Efrom, mais seu nome é Logan Lerman.
Sei que de filmes assim não se espera um beijo e etc... Ah mais o que custava a filha de Athena beijar o filho de Poseydon? Hm. Mais mesmo assim eu gostei. Imagina você um semi-deus? Affz. Filha de Arthemis ou de Afrodite? Hm. Eu sei que sou uma louca por RPG mais a fnatasia é legal mais não passa da ficção isso eu sei. Estou sã ainda.
Bem mais valeu a pena AMO sair com a minha manaa. Ela é de mais >< Aiin como é bom ter irmã mais velha, Ô... Bem quem não assistiu e quer assistir vai quando é tempo se não zeus vai jogar um dos seus raios em você ((Risos /Brin'ks.))
Smak

Nenhum comentário:

Postar um comentário