sábado, 20 de fevereiro de 2010

Vinho, Praça, Sair cedo da escola, Te lembra alguma coisa?


Bem. É isso ai, ontem na escola, conversamos tanto que até fiquei com sede. Os Professores não podem dr aula nesses primeiros dias. Fomos despensados e ali naquela pracinha da rua do P. Eu encontro todo mundo. Zuamos tanto e tava tão frio. Meu look era kawaii de mais. Estava com o vestido verde listrado, a meia canelada preta e meu AllStar verde exercito. Friiooo. Fiquei abraçada com o P. Também tava a T. a Tami. e o R.
Ontém também foi a formatura da minha irmã, mas eu não fui...
Quando sai cedo esperava não encontra las, mas como tudo que a gente quer nunca acontece, elas apareceram na rua.
Hilário eu me escondendo atraz do carro. A Tami e o R compraram vinho mais eu nem bebi muito, só um gole e depois subi. Tinha que tá em casa no horario de saida da escola.
Eiita enrolação. Minha mãe viu que as luzes das salas estavam apagadas e eu tive que dizer que tava com o C.
¬¬
Mais é assim que eu vivo. xP~ Ashashuahshauhsuhaushuahsuahus
Quem quer Sakê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário