sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Primeiro Dia de Aula. ~Escola Vaziia


Bom Diia!
Ontem o primeiro dia tão esperado. Pra mim pelo menos. A escola estava cheia das novas criancinhas que passam da manhã para o noturno.
Para meu desepero excluiram o 3ºC então os alunos do 2ºC estão divididos pelas duas salas. ¬¬ Mais até que vai ser lecall tirando a parte de algumas meninas que não gostam nada de mim. Começamos com a N. de matemática, depois fomos com a C. de Português e o M. de ingles e atualidade. Amo Atualidades. Tenho facilidade com essa materia e muita informação diplomatica em mim.

Teve os queridos meninos com seus ataques de ciumes por causa do C. Outras pessoas qe não via a decadas estão na escola este ano, e uma delas acho que atormentara o meu namo por uma eternidade.

Estou com medo realmente se isso der numa briga eu mato o C e o L.
Bem vou sentir falta das minhas noites na H. Olhando ela conversar com o D.
humf. Esse ano promete meu ultimo. Mais eu estou na ponta, eu vou conseguir mostrar quem sou no Global e fazer um otimo papel como senadora de meu Bairro.
Amo Projetos diplomáticos.
Amoo essa vida de escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário