terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

1 2 3 começando outra vez...

LáLáLá

Bem não tenho escrito no blog a um tempo, sorry... Tenho muitas coisas para anunciar.
As 00:00 do dia 31 eu completei 1 mes com o C. Ontem ((01/02/2010)) ganhei uma rosa, eu ainda tenho a primeira rosa que ele me deu, ela está congelada.

A H tá com o coração quase oculpado se o B deixasse é claro, mais está mais pra D doque pra B...

Ops ela vai me matar se ler isso.
Bem... minha vida pacata na cidade pequena está muito ... Pakata. O pessoal da Comunidade do Dreams eh um arraso amo o Kle e tooodo mundo que fala com a Mupy.

Ultimamente estou assistindo um anime chamado Kuroshitsuji, muito MARA...
Fotos pra vcs:







É uma anime meu Iaoi. Mais eh bem legal
Estou fazendo Ballet com a H. É legal mais fiquei bem dolorida, o Kle quer que eu dance no Friends, vê se pode ¬¬
ashuahushauhsuahushaushuahushausuausausuasausauhsuhsuahu
As aulas começam dia 18 e eu já comprei meu material super fofo
I love Kawaii

Nem acompanhei o Gremms esse ano, baixei umas musicas bem maras.
E eu tenho que anunciar um grupo que tem um som bem diferente. Telepathe, eles criam o som na hora, são seus proprios Djs e estão ganhando a atenção do pessoal eles se apresentaram em um Sesc aqui em São Paulo, o pessoal disse que foi lecal mais foi curtinho...
Vale apena ouvir um dos albuns se chama, Dance Mother.

Até mais uma postagens, quem sabe eu já começo a falar das garotas bobas da minha sala ou dos meninos gatos da escola, ningm sabe nem mesmo eu...



Nenhum comentário:

Postar um comentário