quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Mundo Nerdz!! StudioSP


Bem estava eu lá feliz da vida postando na comunidade do AnimeDreams, quando derrepente eu vejo um forum:
Promoção Nerdz. Montagem em Cosplays. Sabe me chamou atenção e eu vi que o dono dele era um mochinho com a foto de um dos nossos queridos South Park.
Tive uma ideia. Imitei ele e colokei uma foto de uma das garotas do desenho muito mal educado e fiquei com meu sorriso feliz da vida.
Mas deu uma vontade de achar uma mais parecida comigo. Fui ao nosso melhor amigo da internet.
O GOOGLE. Achando la um site muito MARA.
StudiosSP
http://www.sp-studio.de/

E para minha surpresa pude fazer um avatar do meu gosto. É divertido vale a pena conferir. E aii você pode fazer parte do mundo NERDz.

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário