terça-feira, 27 de julho de 2010

Cap. 7 Caminhos diferentes.


É engraçado como o rumo da vida de cada pessoa termina numa ponta diferente, pode ser próximo a outra pouco de alguém desconhecido mas nunca no mesmo lugar. Acordei no meio da madrugada, Hell estava bêbada na frente do PC, ela estava muito mal. Não soube o que fazer, era uma dor só dela e mesmo que eu desse meu ombro para que ela chorasse, ela não se sentiria melhor. No domingo ela e a mãe tiveram uma briga feia e isso a abalou muito, pensei que perderia minha melhor amiga por um ataque de ''sem-ar''. Enquanto a hora passava eu fitava a luz do MSN piscar na barra de ferramentas e comia um miojo para não desmaiar. Aquela segunda tinha começado igual a qualquer dia de férias, mas logo ela ficaria diferente pós era o primeiro dia de aula depois do ressesso escolar. Subi as escadas da escola naquela noite, quase vazias, entrei em sala e não tinha ninguém na mesma hora eu saí da escola e encontrei com o pessoal na entrada, na verdade ninguém iria entrar, só vieram para se ver. Essa noite eu dormi na Hell, foi quando de madrugada eu acordei com o choro dela, agora ela está dormindo, fiquei mais alíviada com isso. No sábado que se foi, Thiago passou lá em casa, fazia muito tempo que não ficavamos juntos, ele iria começar a dar aula de trompet na escola modelo de Ferraz, isso me deixava muito orgulhosa, um pouco temerosa, mas orgulhosa de qualquer forma. Lilla havia me irritado tanto, as vezes eu desejo não ter tido irmã, mas não que eu não queira, eu amo ela, mas ela me irrita muito e me machuca pensando que eu sou que nem ela, uma menina que não liga para aqueles tipos de ofensas, mas sabe, eu penso assim, se ela que é minha irmã fala que eu sou daquele jeito, como poderei negar? Respirei fundo enquanto apertava o ursinho chaveiro da minha chave e ele falava - I love You. Enquanto eu pensava me lembrei de algo que realmente me deixou chateada. Hell iria se mudar logo logo, e me deixaria nesse tédio que é a minha vida. As horas continuam a passar mesmo que tentamos para o tempo, e o rumo que construímos se dá ao nosso destino, alguém dá um palpite... direita ou esquerda... Consequência é aquilo que nossa curiosidade procurou.

2 comentários:

  1. O que houve com a Hell? Fiquei preocupada agora. Brigar já é uma coisa dolorida, brigar com mãe, nem se fala. Falo isso de experiência própria, quando tenho brigas com minha mãe, me sinto horrível depois. É muito ruim. Manda um abraço para ela e forças.

    ResponderExcluir