terça-feira, 20 de julho de 2010

Cap. 6 Pulos e Gritos


Dias calmos, longos as vezes, curtos também. Sentada no chão do pavilhão 4 do WallMart eu ví as pessoas passarem, o AF estava lotado como todo último dia de evento, o pessoal estava sentado comigo, alguns comiam outros conversavam e Hell dormia.

Acordei naquele dia ansiosa, me arrumei rápido, Hell batera na porta levemente, estava na hora de ir.

Lila estava parecendo uma bonequinha, Hell raptara a BearBag 6065 de Lilla, um contrato na verdade. Passamos nos bancos 24 horas, a hora da verdade, ainda bem que Lilla conseguiu sacar dinheiro, se não estávamos fritas.

Subimos na lotação animadas, peguei o celular da Lilla e loguei no MSN, conversei com algumas pessoas que ainda não haviam saído de casa, que iriam ao evento. Chegamos não tão sedo na estação Carandiru, haviam três filas enormes, uma fazia voltas no terminal, muito otaku num lugar só. Antes de conseguirmos entrar no ônibus precisamos de 3 para que a fila andasse. O celular de Lilla começou a tocar e na bina estava escrito:

Lipe.

-Alô- falou ela. Lilla nos transmitia o que ele falava, tinha muita gente no ônibus para que ela colocasse no alto-falante.

-O pessoal já entrou- falou ela. Torci a boca meio preocupada.

-Mas o Lipe entrou e saiu, vai esperar pela gente na fila, e ele disse que pelo jeito nós só vamos conseguir entrar 12:00. Isso era mais ou menos umas 10:00 horas, cara 12:00? Ahh não...

Descemos do ônibus e logo entramos pelo portão do WallMart, um dos Staffs estava organizando uma fila quando perguntamos.

-Aqui é a antecipada? -Não, é a mais para frente, er eu posso ver os ingressos de vocês?- perguntou ele. -Sim, claro- falei desconfiada tirando os da carteira.

-Hm... original, é que está rolando muito ingresso falso,os cambistas estão de plantão esse ano. Ele falou isso e eu até me assustei, mas caminhamos até outra fila, ainda não tínhamos encontrado Lipe e decidimos ligar mas estava dando ocupado.

-Mupy... o Bruno...- falou a Hell se escondendo, reconheci a blusa do Gloomy Bear e o boné do garoto do MSN, amigo da Hell e um conhecido distante de mim.- Ah ... não chama ele. Pra que ela foi falar gritei.

- BRUNO!- e apontei em direção a menina sem graça (que nada, era frescura mesmo) e de cabelos azuis.
Ele veio andando com um sorriso e ela foi ao encontro dele, fiquei com Lilla tentando ligar para o Lipe enquanto eles conversavam. Não ficaram muito tempo, ele fora comprar bebida com os amigos quando Hell chegou sorrindo.

-Ele me deu um selinho, ahhhhhhhhh. Tinha tudo para ser um beijo, O beijo... mas ah...

O clima estava perfeito.
Leves chuviscos, mas eu não me refiro a esse clima, o ar estava alegre, festivo.

Achamos Lipe na fila antecipada, junto estava a Mandy, um outro mocinho novo no grupo, o Klê e outra mocinha que não me lembro o nome. (Malz :X) Havia uma enquete bem humorística.

Qual é o mais longe? ( )Acre ou (X)O final da fila. Não demos nenhum passo, quero dizer demos quatro passos para entrar na fila, invasão...ninguém viu, ninguém reclamou.

Apresento-lhes : Os FuraFilas :D...na verdade acho que todo evento a gente faz isso. Dessa vez tinha um grupo que estava vendendo lugar na fila, e ela até que estava no começo, Hell e Mandy pagaram $1 real e a gente entrou atrás. Isso era umas 10:05 e quando a gente entrou no evento era 10:19.

Não acredito que cortamos 2 horas de fila.
O pessoal cantou no Animeke, Lipe tentava fazer com que eu cantasse também, mas não estava preparada, ainda não. Link cantou com a Yume, agitando a galera, era a primeira vez dela e ela mandou bem.

Logo depois o Lipe subiu no palco.
Hell fez um show, foi bem legal. Os pavilhões estavam muito cheios, tinha muita gente indo e vindo, quando vi alguém familiar. -Jessica- falei e ela me viu. Nos cumprimentamos e continuamos nosso trajetinho até a área de alimentação.

Encontramos mais pessoas, Will da Lan com uns amigos, estava morrendo de saudades. Mas a frente tombamos com Jhonatan, também da Lan, eles estava com a nova namorada, fiquei feliz.


Pulando na platéia do show da tarde, J-Squad no palco principal, acabei com minhas pernas, nossa estou toda quebrada. Nesse momento pensei em Thiago, ele dissera na véspera que iria colocar fogo naquilo, eu ri da hipocrisia dele, essas coisas eu não gostava nele.

Hell estava exausta, eu também estava bem cansada.

Paramos na área Oriental e ficamos ali, sentados no show e jogando UNO, comendo CopNoodles com rachi.

O céu estava escurecendo, já era 6 horas. Outro show iria começar, dessa vez um internacional, a maioria do pessoal foi para o palco principal novamente, andamos um pouco mais pelos stands e a área de vendas e logo fomos para o show que ainda não começara.

Levi, Rangel, Frank estavam na arena da platéia, muita saudades deles, fazia um bom tempo que não nos víamos, sorrisos e abraços. As luzes azuis e roxas chicoteavam o palco e a platéia enquanto as meninas cantavam, eram tão fofas aquelas japonesinhas. Na escada rolante do metrô vi uma pessoa que não via a muito tempo.

Amanda.
Ela estava com umas amigas da escola, aliás, agora não eram mais da escola pois elas já tinham terminado. Pegamos o mesmo trem para voltar para casa, mas não viemos juntas.

Lipe desceu umas estações antes da nossa, Hell dormia e eu e Lilla conversamos enquanto o povo nos fitava. A lotação estava calma, todas dormiram até chegar no ponto. Hoje fora um dia perfeito, tivemos que nos separar pois infelizmente não moramos todos para a mesma direção.

O Baka e o irmão dele foram embora primeiro, estavam com medo de não ter ônibus para eles irem para casa.

Nós fomos embora porque a mãe da Hell ligara pela terceira vez, já era tarde e chegaríamos lá para 11 horas em casa.

É foi isso, chegamos 11horas em casa, hehe, mas a mãe dela não brigou muito não. Nessa noite minha mãe não estava em casa, dormi um tempo depois de chegar, Lilla já estava desmaiada quando fui me deitar. Olhei a luz da lua pela janela e fiquei com as imagens na cabeça. Entrei no MSN para ver quem estava online e logo saí.

-Hm...- suspirei fechando os olhos e adormecendo. Na manhã que seguiu a casa estava um caos, e tudo ficou para mim arrumar como sempre, mas eu não o fiz. Meu olho estava estranho, eu estava criando um sharingan natural, parecia ser conjuntivite, mas não era. Um vazo (minúsculo) estourou e assim o sangue começou a se espalhar, nada sério. Não saí de casa, fiquei olhando o chaveiro que ganhei do Klê, ele faz chaveiros, um mais bonito que o outro.

Assistindo animes e ouvindo música, meu dia sem graça acabou a noite, saí e encontrei com o pessoal, era férias e eu estava dando Vivas por não ter que ir a escola. Thiago me deixou em casa e nos conversamos sobre o evento, ele escutou tudo o que eu disse depois foi para casa. Amanheci no outro dia com o telefone ligando.

-Alô- falei com uma vontade de dizer Moshi Moshi.


-Alô- falou uma voz feminina- por favor a Lilla? É ela mesma- menti, quando Lilla não estava em casa eu sempre me passava por ela. -Então Lilla, quem fala é a Gisele do SAGA, domingo você foi para o evento Anime Friends e preencheu um cupom que valia uma bolsa de 20% a 90% se sorteado. O que achou do evento?- perguntou ela.

Na hora eu não acreditei que Lilla ganhou, tipo na hora que ela estava preenchendo eu apresei ela, era muita gente fazendo a inscrição quais eram as estimativas para ela ganhar?
Respondi as perguntas amigavelmente quando ela falou.

-Lilla, seu cupom foi sorteado em 2º lugar, parabéns, você ganhou uma bolsa de 90% de desconto em criação de games. Acertei umas coisas antes de desligar. Lilla trabalhava e eu duvidava que ela desejasse fazer um curso do tipo já que a área dela era saúde.

Marquei o endereço e deixei em cima da mesa, mas se ela não quisesse não haveria problema o legal era a sorte.
Almoçando Lamen... (Mãe eu quero você... quero comida de verdade.).-.

2 comentários:

  1. *.*
    Dia fodástico mesmo...obrigado por compartilhar dele comigo!!!
    Talvez não tenhamos ficado tanto tempo juntos mas foi simplesmente maravilhoso reve-la depois de tanto tempo!!!

    ResponderExcluir
  2. ♥ Simplesmente ti amo Link hih

    ResponderExcluir