quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cap. 8 Noites em Claro


Encontrar palavras para confortar uma pessoa não é facil, principalmente se as esperanças daquela pessoa estão nas palavras que você dirá.
A manhã daquele dia era fria, inverno, aulas novamente, me levantei e arrastei os cobertores da minha camaa frente do PC, ligando ele fui na cozinha pegar algo para comer.
Olhei pela janela, a janela da frente estava fechada, Hell devia estar dormindo ainda, como sempre.

Loguei no Twitter (@MupyGirl) e postei algumas besteiras, meus olhos estavam melhorando graças a Deus, usei um colírio ficiente.



Estava descendo a rua junto de Thiago, ele estava com seu trumpet, conversávamos.

-Como foi seu dia?

-Na verdade não saí da frente do PC- falei olhando o céu bem estrelado.

-Entendo. Nem pra comer né menina?- falou ele zuando da minha cara.

Mostrei a língua para ele e o beijei, logo estava subindo as escadas do meu prédio. Adentrei em casa, mamãe já estava deitada e Lilla mechia na net. Arrumei um lanche para comer e sentei no sofá.
Se passaram algumas horas quando Lilla foi dormir e eu entrei, distraída ví uma notificação do MSN - Gus online.

Cliquei com o mouser e escrevi.

-Ei psiu?

- E ai nega?- falou ele.

Depois de umas palavras trocadas comentei.

-E a Laura como anda?

-Bem, nos vemos pouco por causa da escola dela- falou ele lamentando, nessa hora eu percebi, ele havia me esquecido realmente, só esperava que aquilo não interferice na nossa amizade.

-Desliga o PC- exclamou minha mãe...

OFF.

As vezes essas coisas me irritam-q.

Nenhum comentário:

Postar um comentário