sábado, 3 de julho de 2010

Cap. 4 Férias de Inverno, Aleluia


Foi um dia calmo quando voltava de uma entrevista de trabalho, tinha quase certeza que não passara, não estava afim de começar a trabalhar mesmo sabendo que poderia ser bem legal.

Passeando pelas ruas naquela tarde movimentada eu entrei na Lan do Gus e encontrei com Jonatan, saudades dele, paguei meia hora de Guitarhero e fiquei lá jogando até que o Will chegou.

Não demorei muito por lá logo vim pra casa trocar de roupa, não aguentava mais aquele sapato e a meia fina preta. Liguei na Hell e fui na casa dela encher o saco.

Fiquei parecendo uma trakinas meio a meio, descolori meu cabelo na parte da nuca, foi uma das madrugadas mais loucas da minha vida, cheguei a ver duas Hells.

Experiência própria nunca tome suco de maracujá com 51. Caramba, passei mal o dia seguinte inteiro e a Hell chegou a vomitar. Juntas a gente não presta.

A última semana de escola estava exigente, projetos e provas, correria de finalização de bimestre e vontade de sair logo da escola. Andando pelos corredores da secretaria apressada a passagem me foi barrada.

Guilherme, amigo de sala.

-Nem me cumprimentou hoje.- falou ele.

Sorri e me aproximei para dar um beijo em sua bochecha quando senti meus másculos paralisarem, levei um selinho na boca.

Me distanciei e o fitei sem reação ou fala e desviando do mesmo sai dalí com a mão no pescoço, arrasada.

Não esperava que ele fizesse isso. Eu sabia que ele gostava de mim mas não que fosse capaz de fazer aquilo sabendo que eu namorava com o Thiago.


Na hora da saída eu passei por ele.

-Espera- chamou ele e quando eu estava na frente dele- Desculpa, eu... não devia ter feito aquilo, foi mal, não fala nada pro Thiago se não ele vai querer me matar.

-Gui não se preocupe, só espero que isso não se repita- falei coma cabeça baixa e depois disso me despedi saindo pelo portão e me encontrando com Thiago.


Sentei no sofá na sala e peguei o jornal do metrô.

-OMG, espião russos nos EUA? Dejavú Guerra Fria...- comentei rindo.

Liguei o PC e coloquei um filme para assistir, dormi tarde naquele dia e o sol do amanhecer não foi nada educado em me acordar.


Subindo as escadas da Lan com meu novo penteado abri a porta escura e adentrei, Gus estava no balcão.

-Ei psiu.- sorri ao chama-lo.

-Nega- brincou ele- quanto tempo- falou me abraçando.

-Saudades- 'chorei'(brink's)

Fiquei na net umas 2 horas, a namorada dele chegou e eu fui embora, eles estavam felizes juntos, mas eu ainda não conseguia entender porque aquilo me incomodava.


Ultimo dia de aula do bimestre e aniversário da Mandy, uma menina da minha sala que mora no meu prédio mas ela não foi para a escola naquele dia, quase todos da sala vieram comigo para meu prédio dar os parabéns para ela, zuera total, acho que a menina até se assustou com o pessoal.


Thiago nunca gostou muito dos meninos da minha sala, alguns por serem idiotas e outros por darem em cima de mim, Gui se encaixava nesse quesito.

Me despedi das pessoas e fui para casa, subi as escadas pensativa e chegando em casa fui para a cozinha e descasquei umas batatas e as fritei, 1:30 da madru e eu comendo batatas e assistindo outro filme... Minha vida pacata se torno rotineira.. não ela já era o que se tornou rotineira foi eu dizer isso.

Pode rir eu deixo...


Naquele dia eu não tive curso, Brasil perdeu e saiu da Copa, não tive curso para nada então. Dia sem produção alguma, estou com uma leve impressão de que minhas férias serão improdutivas. Joguei um pouco no RPG e escrevi em meu diário nossa informações, a tanto tempo que eu não escrevia nele.

Quase 00:00 para sábado liguei para Thiago que estava na casa do Rique, acho que fiquei uma meia hora no telefone, estava sentindo uma saudade tão grande, as vezes isso batia em mim pela noite.

Peguei o fone de ouvido depois de ter tomado banho e ficar zanzando pela casa de roupão. Infelizmente vou ouvir um monte pela manhã, queimei o chuveiro. Não foi culpa minha o frio está de judiar... ainda não entendo por quê não neva logo por aqui.

Sentada na sala e quase dormindo sobre o teclado olhei para o sofá e fitei o jornal de uns dias atrás, vai sair nos cinemas um novo filme de Hayao Myiazaki, mesmo diretor da Viagem de Chihiro.

Peguei o jornal e lí um pouco do filme enquanto escultava Muse, Love is forever, a trilha do Eclipse, depois de sair no filme confesso que virou uma modinhas desgracenta, e os verdadeiros fãs ficam aonde?

Sempre odiei essas coisas ridículas.


Bem pensei numa trakinas e me deu vontade de comer uma, meu novo apelido... Pensando bem sempre tive apelido de comida... Acho que tudo começou com Marba, a mortadela...

Agora sou MupyGirl e marshmallow, e um pouco de Toddy com Trakinas. Ignorem-q o sono está queimando o fuzil do meu cérebro.

5 comentários:

  1. Gostei do seu blog. . .suas histórias são ótimas, estou comessando um blog tambem, se poder da uma passada la dpois e deixa sua opinião nos comentarios.

    Beijos

    Link do blog:

    http://confessionsofaconvicted.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Carinha acima que posto em anonimo, eh incrivel como pessoas sem talento gostam de falar mal, das pessoas que tem, isso mostra como você é ridiculo e gostaria de ter um decimo do talento da mupy. Ahh, e ainda vem comentar como anonimo, isso mostra como você deve sentir inveja desta garota, sem falar na sua covardia de nem se quer mostrar o nome.

    Jack continue com seus post's vc eh d+. . .estou ancioso para ver o proximo cap.

    Beijos Xau



    Ahhh. . .e se eu entendi errado e vc ta falando do Confissions Of a Convict, vale o mesmo só que para ele ^^

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Lipe, não me importo com certos insultos, somente retirei o post do individuo para que não deixasse minha pagina de coments feia...
    Acredito que a vida é minha e eu sei bem o que fazer com ela, se você achou isso ao ler minhas histórias, lamentos, não as leia mais...

    ResponderExcluir