quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cap. 11 Rotina


Unhas laranjas digitam rápidas e o único som em minha casa era o do teclado. Acordada a pouco tempo ainda nem fora ao banheiro. Bocejo.
O meu sonho ainda pairava pela minha cabeça enquanto tentava entender o porquê daquilo tudo.
Era a terceira vez na semana que eu sonhava com ele, e ainda percebi uma coisa estranha, me referia a ele mais como''ele'' do que pelo o nome.

Estava pensando se aquilo era coisa da minha cabeça ou outra parte de mim administrava minhas distrações.
Havia alguns dias que eu não ia a Lan e estava tentando adiar o dia que eu iria. Na volta do curso de inglês semana passada eu havia passado lá, quem estava no balcão era o Will para alegria, mas logo apareceu o Gus e ele me fitou com estranhesa. Me abraçou mais eu tinha certeza que era para eu não perceber como ele me tratava.
Era confuso, não entendo o que ele quer passar e o que ele pensa, nessas horas eu jogaria tudo para o alto, mas isso me encomoda, não sai de mim.
As aulas retornaram e eu fiquei contente vendo minhas notas, os docentes começavam o segundo bimestre e eu pedia para que o ano acbasse. AS vezes eu gosto de estudar apesar de não deixar de ser uma CDF desejo que tudo acabe para a faculdade começar.
Acho que joguei toda a minha carência no saugadinho, todo dia eu como um. Eu preciso de um regime, urgente.
Estava frio quando o dia amanhaceu e o sol ainda não é quente suficiente, caminhei pela rua, já movimentada. Pensando: por que meus sonhos eram neles?
Minha cabeça está rodando só pode ser.

-Ahhhhhhhhhhhh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário