sábado, 15 de maio de 2010

Capítulo. 13 Eu ví.


Eu só podia estar louca, estava na Master no balcão de frente para o Will, ví o Gus de longe mas não fui falar com ele. Tinha mas pessoas na nossa conversa... e para minha surpresa uma delas era ela.

Sorrimos uma a outra, eu desconfiei e foi quando Gus me viu e me abraçou, não retribui o mesmo abraço que me foi dado, OMG ela estava ali ne?

Sorri e eles foram embora. Quiz matar o Will por não ter me dito que era ela. Fui pra escola, esqueci dessas coisas e sente na cadeira, a escola estava legal. Saímos cedo e o Thiago não tinha ido, subi com uma amiga e passei na Hell.

Quando deu 23:00 subi pra casa.

Manhã de sexta-feira, acordei cedo, estava caindo uma chuvinha. Me encapei e fui pro curso.

A Hell me encontrou quando fui despensada e voltamos para casa juntas, cantando música.

Antes de subirmos passamos na Lan e quem atendia era o Will, jogamos guitar hero e eu ganhei em todas.
Caminhamos exaustas para casa, cometi um erro hoje, sem querer chamei o Will de Gus.

Dormimos na cama da mãe da Hell, perdi a hora de ir a escola e fiquei por lá, comemos uma pizza e assistimos o show do Artic Monkeys.

Não vi como a noite estava, mas espero que não estivesse como eu, vazia.

2 comentários:

  1. ah tempos ñ passo por aki... "/
    sinto sua falta.. isso me faz me sentir estranho, agr eu estou na msm situação q vc. mas ainda continuo qerendo fazer oqe sempre quis e nunca pude...
    gostaria de preecher esse vazio q se encontra em vc.. mas eu ñ consigo neem preencher o q ah em mim.. "/

    ResponderExcluir
  2. Sinto sua falta.

    ResponderExcluir