quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cap. 15 Conversa Séria.


Senti a raiva subir por mim quando abri meu diário e ví um recado com uma letra para mim, até o momento desconhecida.

'' Não gostei nada disso, nada mesmo!''

Eu suspirei, se visse alguém naquela hora eu estrangularia. Como ele ousa ler minhas coisas? Como ele ousa palpitar na minha vida? O que eu deixo ou escrevo é da minha conta. Eu sentei no sofá bufando e entrei no MSN, o dito estava lá online, não quiz conversar comigo por lá.

Batidas ocas na minha porta, atendi, era ele. Conversas assim nunca foram meu forte, sempre medrosa, ele começou dizendo tudo o que ele não suportou de ter lido.

Sei que ele estava com direito de sentir ciumes, mas no momento eu estava tão egoísta.

-Quem ele acha que é para passar a mão em seu rosto? Sentir o perfume de seu cabelo? Ele esqueceu que você tem namorado e que esse namorado sou eu?

Fiquei quieta.

-Não gosto disso, você sabe.

-Mas esse é o meu jeito- contrataquei.

-Se você me ama, você vai mudar- falou ele.

-Vou entrar...- finalizei na soleira da porta.

Me senti muito mal, fechei a porta e aumentei o som, tinha que relaxar e esvaziar minha mente.

Logo quem entrou no MSN foi o Gus, falei com ele sobre tudo que aconteceu. Simples e aceitador.
Ele está de férias, quando me disse isso perguntei:
-Férias trinta dias ou eternas?- assustada

-Trinta dias, nega- falou ele rindo.

Os dias de outono pareciam infinitos, não haveria aula normal, fomos para outro local assistir um dos melhores filmes que eu já ví. A luta pela liberdade. Nelson Mandela.

A África, suas realidades que vemos, tanto nesse filme como no Diamante de sangue são emocionantes, tanta verdade, tanto drama, prende e fica na memória.

Na saída encontrei com Thiago, paramos na praça e conversamos de novo, só que dessa vez eu já estava calma e umas mudanças não fariam mal mesmo.
Compramos um vinho e fomos andando para casa, OMFG... Fiquei tonta, subi as escadas bamba, como eu amo vinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário