segunda-feira, 3 de maio de 2010

Cap. Extra (8

Acordei bem cedo e me arrumei, fiquei esperando que Lila me liguasse, hoje é dia de passiar. Sexta feira, McDonalds e Cinema.

Eu caminhava pela rua de casa, estava frio ainda. Domingo de manhã. Falei para Gus que não iria ve-lo mas eu fui. A Lan ainda estava feichada quando cheguei. Coloquei uma hora e fiquei jogando meus RPG's.

Não queria ir embora, mas o dever me chamava. Aquele crima feirante de domingo não é nada agradavel.

Minha tarde foi como as outras. Até cheguei a dormir mas logo despertei indo na casa da Hell. Baixei umas músicas e fiquei intediada até o sono vir me apanhar.

Segunda feira estava me assombrando. A escola e suas notas finais, eu quero ganhar o cursinho da Polly, se deixassem eu gritava e ainda estendia os bracinhos no meio da rua.

Desci as escadas do predio sem blusa de frio, o tempo esquentou mas o enverno estava ai.
Caminhei na rua escura mas não sozinha, a escola estava cheia. Corri com algumas atividades extras e saímos cedo.
Gus deveria estar de folga já que não entrou no MSN de manhã.

Vim para casa abraçada com Thiago. Subimos as escadas e paramos por ali mesmo. A quanto tempo não faziamos aquilo? Tinha perdido a conta já. Sei que dúvidas ainda se mantinham na cabeça dele, não necessariamente dúvidas, mas sim o ciúmes. Acho que não seria do agrado dele estar no mesmo lugar com o Gus eu estando presente. Tento não magoa-lo, nenhum dos lados, esse é o meu único pensamento enquanto eu tento andar pelas pedras desorganizadas da minha vida.

Coloquei o fone de ouvido e escultei repetitidamente a música You do Evanescence, me fazia flutuar e me perder.
Suspirei deitada na cama tentando me compreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário