quinta-feira, 13 de maio de 2010

Capítulo. 12 Ela viu.

A luz da TV no quarto da mãe da Hell era o único ponto iluminado na casa enquanto lá fora escurecia, ela dormia e eu pensava, só vendo as imagens na tela muda.
Quando eu cheguei ela tinha me dito uma coisa que eu já esperava, uma hora eu iria ver de qualquer forma, mas não que me encomode, eu ainda não sei o que me encomoda nessa história:

-Ah, eu ví eles dois. O Gus estava beijando a menina lá na Lan. Ele se assustou quando viu que eu vi. Tipo fez uma cara de 'Não era pra você ter visto isso', ai eu pensei:'' Já ví!''

Não rimos nem comentamos mais nada, eu não tenho motivos, pode parecer que estou grilada mas não eu não estou.

Tive que ir me arrumar e quando entrei no banheiro deixei a água quente escorrer, estava frio como quase todas as noites, não quiz sair dali. O vapor tomava conta do banheiro quando minha mãe gritou:

-Quem vai pagar a conta de água é você.

-Humpf- reclamei silênciosamente pegando a toalha.

Fui para escola comendo pão de mel quando cheguei na minha sala e me sentei, as horas não se demoraram enquanto fiquei muito feliz com minhas notas dos trabalhos do bimestre passado.

Cheguei em casa e corri pro MSN, peguei um bombom e loguei, estava tão quente debaixo da coberta não queria levantar. Espero que pelo menos essa noite eu não tenha sonhos. Pedi dentro de mim.

Acordei com o celular de Lila tocando, era muito cedo ainda, ela estava se arrumando para ir trabalhar. A casa como sempre um caos.

Me levantei e tomei um banho, me sentei no sofá enquanto tomava todinho, amanhã teria curso e não esperava a hora, pelo menos me desplugava da minha vida pacata.

Peguei a pochete e tirei um esmalte pintei as unhas de verde e deixei que secasse.
A minha vida estava mudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário