sábado, 8 de maio de 2010

Capítulo 10. Cultura Inglesa. Good Morning.


A semana passou rápida, sem aulas fui dois dias para ver como estavam os jogos, nada que me interesasse. As noites estão sendo frias enquanto o sol raia pela manhã.

Acordei bem cedo na sexta feira, me arrumei e a anciedade caminhava pelo meu estomago, era o meu primeiro dia de curso, inglês.

Antes de pegar o ônibus fui na padaria e comprei um lanchinho, tive que aguentar o atendente me cantando, não que ele fosse um pé no saco, já que nos conhecemos ele aproveita...

-Ei, linda você namora o cabelo?- perguntou.

Ele se referia ao Gus.
Sorri e balancei a cabeça, meu Deus.

-Que pena que você tem namorado...

Eu sorri educada e fui pagar minhas coisas, sai da padaria e fui para o ponto. Sempre gostei de pegar ônibus para ir para cursos, principalmente quando ainda é noite, mas eu saia 7 horas de casa e já estava claro.

Quando cheguei na Mooca, logo estava na Cultura, caminhei até a recepção e fui para ver a lista de alunos. Minha sala era a 4 e eu localizando bati na porta.
Já quase todos estavam lá e eu entrei meio constrangida, mas não por muito tempo.

Amei a minha primeira aula, além do mais a unidade é linda, novos amigos e novas informações. Coisas que sempre me facinão.

Quando cheguei o sono era grande, dormi no sofá da Hell e por lá fiquei algumas horas. A minha casa quando eu cheguei, estava o caos e como sempre sobrou para mim arruma-la.

Sábado sem sol e muita música, estava me lembrando de alguns acontecimentos, as 6:00 da manhã conversei com o Will pelo MSN e lembrei que sonhei com eles novamente, mas dessa vez não me lembro de nada.

Sou sincera aqui, eu sei quem eu amo, e sei quem me ama. Quem me balança e quem já me esqueceu.
A janela estava aberta e o frio entrava por ela, me levantei e a fechei, cai nas cobertas novamente, aquecidas. Suspirei será que não conseguiria a diciplina do meu pensamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário