sábado, 22 de maio de 2010

Cap. 14 Passagem livre.


A moça de feições duras subiu no ônibus lotado. Eu com meu rosto grudado na janela suspirava, o trânsito estava fácil naquela manhã. Não havia chovido então a radial estava livre para os carros. Sexta feira, dia de acordar cedo e ir ao curso, desci no ponto costumeiro e vim caminhando, tinha chegado muito cedo. Passei no mercado comprei um Tridente, chegando na cultura encontrei mas amigos de sala, entramos e ficamos conversando na lachonete de lá. Logo o teacher apareceu e entramos em sala.
Adoro minhas aulas de inglês, são fantásticas, fizemos muitos exercícios foi quando o docente pediu:
=Two Peoples, please?

O Bruno ergueu a mão, sempre ele erguia, mas eu não o critíco ele é só participativo. Suspirei sem olhar para a sala, não queria participar daquela vaz, estava tão quente no meu lugar pois o Wesley tinha me emprestado a jaqueta cobertor dele. Só se ouvia os 'Cri Cri Cri ' na sala quando eu olhei para o lado, e ví os outros:
- Por que vocês tão olhando para mim?- eu perguntei sem jeito.

O professor falou:
-Jaqueline vamos?

-Ok- falei meio contrariada, mas me levantei.

A atividade era assim quem sentasse primeiro na cadeira ao centro da sala respondia a questão e se acertesse ganhava pontos para o time.

A primeira vez eu nem me movi, o Bruno sentou mas errou a questão, na segunda vez o Bruno colocou a mão na minha frente e o docente falou que eu que ia sentar.
Respondi e acertei, meu grupo ganhou no final das contas.
As aulas são muito engraçadas, por isso eu amo a cultura.

Quando fomos dispensados eu saí do prédio e logo vi os cabelos roxos inconfundíveis, corri :
-Boo- falei
Hell falou:
-Aii, sua loka.
Voltamos para casa capotadas. Ouvindo beatles, a Hell acordou com a cara amassada e marcada do meu colo, já que sempre ela deita em cima de mim.

Não paramos em nenhum lugar, fomos direto para casa, mas eu desejava passar na Lan para ver o Gus.

Ela dormiu depois de comermos saugadinho e Baton, sorvete e muitas teclas de computador.
Fiquei acordada e navegando na net quando o Gus me abriu o PVT.

-Amor- escreveu ele.

-Amor- respondi.

-Como foi o seu dia?

Perguntas e respostas quando já era tarde da noite.
-Saudades, o que está fazendo?- falei.

-Também, comendo papinha de veio- ele

Rí muito disso.

-eu também quero- pedi.

-Vem buscar- provocou ele

-olha que eu vou en?

-So a gente se encontrar ...

- Ok, só não sei se conseguiria voltar- falei

-Eu posso te levar de volta (se esse for seu verdadeiro desejo)

Eu ri.
- Não sei se na hora que eu voltar as lotações estaram circulando (Eu não falei isso en?)- escrevi.

-Ain você teria que esperar aqui.- comentou- o que é que eu to falando?- perguntou pra sí mesmo.

-Aí terei de esperar até as 4 da manhã!- conclui

-Essa conversa começo com Papinha de véio...- falou hiláriamente.

Rí alto.

- Mas as 4 ainda é escuro e você teria de esperar amanhacer.- falou ele

-Sim, só não sei se aguentaria fazer curujão- falei- e você?

-Se tivesse alguem que me distraísse seria facil- falou ele.

-Queria seus braços quentes agora.- escrevi em meu subnick.

-Seu sub é para mim?- perguntou.

-Acho que sim- falei.

-Corei- falou ele.

-Bobo- balbúcilhei

A noite estava gélida como todas, eu não havia ido a escola, tenho que parar de faltar de sexta.

Deitei na minha cama e feichei os olhos com o fone no ouvido e dormi escultano evanescence.

6 comentários:

  1. sinceramente não gostei... não gostei mesmo...

    ResponderExcluir
  2. E eu com isso (i'm so sorry) vc leu pq quiz essa eh a minha história e eu a escrevo como quero.

    ResponderExcluir
  3. Os relacionamentos são um saco...
    Toca ai Fire and flamess no orgão uhuhuhu
    ciúmes é foda uhuhuhuh

    ResponderExcluir
  4. o.O
    OMFG
    Ciúmes é foda

    ResponderExcluir
  5. I love u my emo sekiçi :D

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir