sexta-feira, 9 de abril de 2010

Capítulo 1. Nariz vermelho.


Chorar em dias chuvosos parece lei, pelo menos para mim, mas é um saco quando estamos gripados.


Ele saiu angústiado do estabelecimento, notei mas não fui atrás. Suspirei e pedi uma Coca-Cola, bom seria mesmo um vinho que me deixasse tonta e fizesse eu esquecer meus problemas.
Era o horário de almoço de Gus, esperei ele chegar e quando me viu abriu um sorriso, fiz o mesmo mais logo ele notou:
-O que houve?- me perguntou.- Essa carinha não. Essa eu não gosto- disse preoculpado.
Gaguegei ao tentar falar mas saiu:
-Tenho duas notícias, uma boa e uma ruim.
-Me conta. - pediu ele.
- A boa: Não tenho aula hoje, e a ruim: estou com problemas.
-Você? ou você e ele?- perguntou Gus.
-Nós- conclui.
Ficamos em silêncio enquanto eu fazia a carinha que ele não gostava.
-Só não chore.-pediu ele.
-Estou a beira disso.- falei- não gosto desse ar de arrogancia entre nós. Estou com medo.

Nos sentamos nas cadeiras e ele ficou a me fitar. Voltei para casa pensando nisso.
Nas coisas que aconteciam em minha vida. Quero chorar, é complicado, não quero machucar ninguém e me vem na mente a voz de Gus a me dizer:
-Eu queria ser ele.Queria ter te conhecido antes.

Estou sem ar.

Um comentário:

  1. I really wish i could be the one.. the one that take the little rag doll out of the window.

    ResponderExcluir