sábado, 24 de abril de 2010

Capítulo 7. Fone no ouvido.



O shopping estava vazio, só nos estávamos ali. Caminhei com a camera da Karol olhando me nos enormes espelhos e tirando fotos de mim mesma. No ouvido mantive o fone do Thiago, escultava somente uma música, repetidamente.

-You are the only exception.

Mamãe já havia voltado de sua viajem e eu e a Lila combinamos com uns amigos de sair, comemos no Mc e logo eu estava ali. Thiago estava comigo e eu me senti muito completa, fotos e caras, bocas e fotos, fomos embora.

Todo mundo cansada depois de um dia todinho zuando pelos lugares, pegamos o metrô e voltamos para casa. O céu já escuro eu continuei a ouvir aquela música até chegar em casa.

Eu pareço somente mais uma garota que está no ensino médio, que tem um namorado e que sai zuando pelos cantos. Realmente isso é fail.

A chuva era forte e meus cabelos já molhados grudavam pelo meu pescoço, era uma tempestade e eu estava sozinha. As árvores se chaqualhavam senti medo e frio.

Sabi as escadas de casa e logo liguei a Hell, ela estava sozinha e por mais uma vez eu fui dormir na casa dela. Dormi mesmo dessa vez.

A semana de provas estava ali, primeiro português e física, a sala enquietante se arrumava, muitos se sentavam perto de mim para ver se conseguiam alguma resposta. Demorei a sair e logo voltei pra casa.

Sexta- feira, provas chatas, queria poder faltar. Até que fáceis, sai da sala com minhas coisas e desci as escadas, falei com o diretor e logo fui para o pátio, saindo pelo portão eu encontro a rua, era uma noite mais fria, o outono estava desregulado. Eu realmente estava estranha e queria somente me feichar num quarto e ouvir música, quando pela ultima vez, como minha mãe disse, eu dormi na casa da Hell, assistimos Harry Potter 4, 5, e no começo do 6 fomos dormir.

O dia amanheceu frio, a temperatura desceu muito. Fiquei a refletir na cama.
''Não compreendo as vezes os atos de umas pessoas, o Gus me passou pela cabeça, há quanto tempo não fora a Lan, sentia saudades de antes.
Suspirei e coçei a cabeça, me levantei e lavei o rosto, pentiei o cabelo e sentei na frente do computador, hoje começava o AnimaTeen, se não me enganava eu e Lila iriamos domingo encontrar com os amigos do 6065.

A janela aberta deixava o vento frio entrar e eu cantarolava baixinho para ninguém acordar:
-You are the Only Exception

3 comentários:

  1. Sei que tá uma merdinha, estou sem inspiração .-.

    ResponderExcluir
  2. nom ta uma merdinha ññ.. ta até q lgl seus contos de uma vida pacata.. x)

    ResponderExcluir
  3. Eh de uma vida Pacata .-.

    ResponderExcluir