segunda-feira, 5 de abril de 2010

FDS casa da Hellena.


Sábado foi um dia muito legal. Shopping, McDonalds, Travesseiro novoo *o* Feichado com chave de ouro ne? Caminha da Hellena. Hoho. Fui dormir 4:00 AM. Eu na cama dela e ela na frente do PC... KKK emoção a Hell dormiu na poltrona *-* Carambaaa, acordamos com o telefone tocando, 7:00AM. Ai trocamos ela pra cama e eu pra frente do PC. Morrendo de sono. Sahsuahusuaushuahus dormi 3 horas. Domingo como sempre. De noite fui lá na Hell de novo e cai no sono sem querer o.O Acordei 20:30 e subi as escadas pra casa *-* Ahh e agora to aqui. Correndo da obrigação de arrumar a casa. Pérolas:. "Ahh eu não tenho paciência com criança- Maria Eduarda 7 anos" o.O Gentee que isso. bjinhus *-*

2 comentários:

  1. kkk. . .Hell dormiu na poltrona então?!?!?k k k

    Poxa vcs tem q dar uma animada nessa vida pô!! Dormir e PC, PC e dormir. . .kkkk. . .que vidão hein. . .^.^

    Dia 11(domingo) na Liba em não esquece e faz uma forcinha pra ir. . .
    Bjcas

    ResponderExcluir
  2. Sim sim *-* shauhsuauhsuaushuasuaush
    Sim a maioria da noite kkkk
    Claro o// tamo lá

    ResponderExcluir