quarta-feira, 7 de abril de 2010

Preciso de ar em minha órbita.


A confusão invade meu ser com tanta facilidade. Não confusão de escolhas mais sim do que vai acontecer. Tenho medo,sempre está aqui presente. Em seu calor eu passo horas. Mas não é o certo, sabes.
Mas me perguntam:
-Você faz o seu critério. Nada seria certo se me faz mal não acha?
Eu não peço que parem. <3
Deixem a minha continuar, vou descobrir e segurar minhas lágrimas prometo, so me deixem continuar...



Por você eu dαnçαriα tαngo no teto ,
eu
limpαriα os trilhos do metrô
eu iriα α pé do Rio α Sαlvαdor ,
eu
αceitαriα α vidα como elα é
Viαjαriα α prαzo pro inferno ,
eu tomαriα
bαnho gelαdo no inverno ♪

pqe vc éé minha melhoor <3


I get breathless when you say things like that. ----------------------------



Mas tem o outro motivo, meu ideal...
Eu fecho os ouvidos e meus olhos e reflito, nunca o darei motivos para desconfiar de mim. Você sabe, viver ao seu lado é o que eu quero

5 comentários:

  1. "I'll try," she said as he walked away.
    "Try not to lose you."
    Two vibrant hearts could change.
    Nothing tears the being more than deception,
    unmasked fear.
    "I'll be here waiting" tested but secure.

    "I wish I could be the one,
    the one who won't care at all
    But being the one on the stand,
    I know the way to go, no one's guiding me.
    Confined in me was your heart
    I know it's hurting you, but it's killing me."

    and i like you.. more and more every day <3

    ResponderExcluir
  2. ~You Incanto, but know that I'm afraid.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir