terça-feira, 13 de abril de 2010

Capítulo 4. Controle.



Saí do curso tremendo de frio, o vento gelado ainda pairava pela cidade de São Paulo. Me agasalhei mais e andei pelas ruas monotomas do meu bairro. Cheguei na Lan do Gus, ele já estava jogando Guitar Hero, comprei um saugadinho, estava morrendo de fome e me sentei do lado dele para jogar.
Estou melhor, o controle dos meus dedos estão quase perfeitos, mas eu não consigo ganher dele.

Saí correndo para a escola, estou me sentindo um lixo. Antes de chegarmos na porta o Gus me deu um abraço e disse:

-Vai logo se não eu não consigo ir embora.- e foi se afastando falando consigo- da onde essa menina veio?

continuei mais rápido e entrei a tempo, as aulas foram como sempre. Amanhã tenho prova de português, estremeci.
Mechendo em minha bolsa achei uma coisa, a minha toquinha
da raposa Pyong.
Os garotos da minha sala cairam em cima, hilário. Bem andei com ela na cabeça o resto do meu tempo na escola, até encontrar com meu namorado e voltarmos para casa.

Ele estava com dor, aquela gastrite chata. Guardei meu material e saí de novo para área. Falamos coisas bobas até ele passar a mão em meus cabelos e me fazer ficar sem ar. Meu coração disparado como sempre me entregava, ele sorria das minhas reações enquanto eu sentia o seu respirar em minha pele, fiquei mole.
Por um bom tempo ficamos ali, quando deu 23:30 ele voltou para casa, eu entrei sorrindo ainda com as lembranças, troquei de roupa colocando a minha camisola e fui comer algo, que fome.

---

Estava sol e estávamos na escola de manhã, isso era estranho.
O Thiago estava lá, todos na quadra em números redulzidos, Gus também e havia mais um garoto o Dã.

Eu caminhava, era como um bosque, quando o Thi chegou perto de mim e me abraçou, mas logo o chamaram e ele me beijou na testa me deixando.

Voltei a caminhar e olhar para o céu encoberto pelas árvores. Senti uma mão em minha sentura e logo me virei, Gus sorriu ao ver que me assustara, ele já havia decorado meus pontos fracos, onde ele poderia me fazer cósigas.

Sentamos em um tronco tombado e conversamos coisas que eu nem lembro mais, ele colocou uma mecha de eu cabelo que o vento bagunçara no lugar e disse:

-De onde você veio? De onde...?

Corei instantâneamente quando ouvi passos, fiquei alerta e logo vi uma garota se aproximando.

-Gus sua vez. O Renato está te chamando.

Eu deixei ele ir e retornei a ficar ali sozinha, quando Dã me deu um susto proposital.

-Seu bobo- eu gritei dando um tapa no ombro do garoto e logo sorri.

Ele sorriu também e não disse nada, quando tudo virou e logo me vi em outro lugar.

Estava Thi e Dã descutindo baixinho.
Eu cheguei no meio deles e os separei.
-Parem com isso- disse alto.

Dã me abraçou e me beijou no pescoço, eu estremeci. Thiago não aguentou ver aquilo e quiz avançar, separei os dois mais uma vez e dei um selinho em Thi que se acalmava.
Dã saiu dali nos deixando, o sinal toca e eu volto para minha turma encontrando Gus no caminho, ele veio com confusão nos olhos e eu não o compriendi.

Andamos juntos por uma leve fração de tempo quando ele me abraçou forte e disse:

-You is mine Ragg Doll. Only my.

Coçei a cabeça quando me sentei no colchão, minha boca ainda aberta por não acreditar no que tinha sonhado. Suspirei e me levantei indo ao banheiro, no espelho sorri com os olhos enchados de sono...

Voltei para a cozinha e me sentei numa cadeira pensando.
"Se eu tivesse o controle de meus sonhos, OMG, eles não seriam tão emocionantes."

Passei manteiga em um pão e o mordi pensando no pirulito que eu ganhei na noite anterior.

2 comentários:

  1. Sonho tenso. . .porém bem emocionante. . .

    Realmente seria muito chato ter o controle dos sonhos. . .se bem q ultimamente ando tão cansado que já faz mais de uns 4 meses que não sei o q é ter um sonho. . .kkkkkkkk. . .


    PS:Fala pra Hell q ela me viciou em "Let me Be With You" . . . acho q eu escuto essa música no minimo umas 5 vezes por dia ^.^

    Kissus No Kokoro. . .

    ResponderExcluir
  2. Nossa que loko ^^ Sim eh verdadenha isso mesmo, vc fika tão cansado que nem sonha mais .-.
    :D Biigada por acompanhar essa hisoria viu *-*

    ResponderExcluir