segunda-feira, 19 de abril de 2010

Capítulo 6. Pizza


A essa hora mamãe já devia estar no Rio de Janeiro, ela viajou e me deixou por aqui em São Paulo com a Lila.
A sala não estava muito lotada, sexta-feira, muita gente falta.
Senti uma imensa vontade de cabular enquanto me arrumava para ir para a escola, mas mesmo assim eu fui.
Como todo o sempre as aulas passaram e foram até que interessantes.

Quando eu vinha vindo para casa encontrei a Lila e mais uns amigos na rua conversando.
Não queria ir embora, queria zuar um pouco, beber algo e rir até uma da manhã.

Infelizmente esse não foram os pensamentos da Lila e eu ainda não tenho 18 anos e ela tem 19. Trite.
O Thi me deixou no portão e me beijou antes de ir embora, saudade daquele beijo quente.

***

A manhã da sábado estava quente, as árvores ainda estavam verdes apesar de ser outono. Lila havia arrumado toda a casa e planejava o seu dia ouvindo música na sala.

Acordei e arrumei minha cama, os vestígios de pizza estava pela casa, antes de dormimos compramos uma pizza, que mal conseguimos comer inteira.

Entrei na net e fiquei jogando no RPG e papeando no MSN. Lila saiu e foi comprar algumas coisinhas.
Saí um pouco da net, meus olhos ardiam, preciso de um óculos e me deitei caindo no soninho.

Acordei antes do céu todo se escurecer morrendo de fome. Lembrei de uma pergunta bem interessante que eu lí na revista mundo estranho:
''Por que comer da sono e por que dormir da fome?''

O Thi veio em me ver a noite e passamos na casa de uma das tias dele, muito simpática, eu ainda não a conhecia. Os primos dele estavam jogando quando invadimos o quarto, brincadeiro não fomos tão malz assim.
Jogamos Guitar Hero e... eu ganhei o// Ganhei dele. Descendo as escadas do predio da tia dele o beijei silenciosamente.

Karol ia dormir em casa naquela noite, me despedi do Thi já que ele não podia entrar em casa. Minha mãe não deixa, e os visinhos fofocam muito.

Passei os braços pelo pescoço dele e nos beijamos mais um vez. Ele cheirou os meus cabelos me prendendo em suspiro.

Entrei em casa e comi algo, Lila sentada no sofá lia alguma coisa destraída e Karol pintava as unhas. Liguei para Hell.

-Olá amor, minha idosa mais sekiçi- eu falei sorrindo.

Ela riu e disse:
-Boba.

-Parabéns para você- cantarolei animada.- Já está em casa? -Perguntei.

-Sim, vem cá, perdeu os parabéns mais ainda tem um pouco de bolo.- disse ela.

Desliguei o telefone e fui na casa dela.
A noite foi agitada, na verdade não dormi.
Hell completava 16 anos e eu a considerava uma irmã, a menor que eu nunca tive.

Ficamos a noite toda acordada vendo o sol de domingo raiar e mechendo na net.

***

Thiago pegou em minhas mãos e sentamos nos banquinhos da rua na noite de domingo.
Ele me olhou nos olhos e eu estava com um sono devido a noite não dormida de sábado.

Eu me encostei no peito dele e me derreti, adormecendo lentamente, mas não completamente. Ela passava as mãos me acariciando no rosto e eu suspirava sonolenta.

Os minutos passaram rápidos e eu tive que entrar. Ele me deixou em casa e na minha cama eu desmaiei.


2 comentários:

  1. Esse foi bem grande em. . .

    E aí como foi a experiência de ficar em casa sem uma mãe??? É a primeira vez que isso acontece??

    CC comendo pizza *.* Kawaiiiiii!!!

    Eu já mandei mais mesmo assim manda um Feliz Niver pra Hell. . .
    Manda um beijo pra Lila e obedece ela direitinho viu!! ^.^

    Kissus no Kokoro!!

    Bye!

    ResponderExcluir
  2. Ahh *-*
    kkk, não a minha mami já deixou a gente umas 2 vezes mais sempre é ruim né?

    Bem mando sim, hj eu dormi na casa dela de novo.
    Obedecer, sempre o/
    Kissu

    ResponderExcluir