sexta-feira, 9 de abril de 2010

Capítulo2. Nuvens carregadas.


Caminhando casbisbaixa eu andei pela rua vazia. As ávores molhadas pela chuva estavam com aspectos sombrios.
Andei por uma trilha pensando no que eu fiz e no que eu disse, não que tivesse feito coisa errada mais as vozes me acusavam, a minha inosência.

Juro que nunca tive a intenção, eramos somente amigos, por que Gus? Eu me perguntava. Olhei a aliança em meu dedo e começei a apertá-la, suspirei e subi as escadas. Lá em cima eu via as nuvens cinzas.Pensei nele, Thiago...

Cheguei em casa e sentei exausta na poltrona do meu quarto. Digitei umas coisas em meu diário secreto e falei com algumas pessoas no msn. Pedi socorro a minha melhor amiga, a Hell (Não achei apelido melhor xD), como não tinha aula eu iria passar a noite na casa dela.

Amanhã será um dia agitado, vou sair, ir na casa do meu pai.
Cada vez que penso em refrescar a mente eu sei que logo o problema chegará num estágio onde não poderei mais adiar.
Falei baixinho:
-Não fiz nada de errado, não tenha raiva de mim Thi... eu vejo em seus olhos, mesmo que eles estejam nublados. eu vejo.

2 comentários:

  1. OMG!! ~.~

    Não perderei o próximo capítulo. . .

    It's Real?!

    *You can post on 6065 blog too ok. . .^.^

    "Kissus no Kokoro for you, your sister and your bestfriend(Hell)"

    ResponderExcluir